Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

26 de fev. de 2008

O AVIÃO QUE FAZ "VRUM"

Mônica Veloso vai à luta e estréia programa sobre carros na TV Alterosa
A jornalista Mônica Veloso, que ficou conhecida nacionalmente por ser o pivô do caso que resultou com a renúncia de Renan Calheiros (PMDB-AL) à presidência do Senado, vai ser apresentadora do novo programa da TV Alterosa, emissora afiliada do SBT em Minas Gerais.
O programa "Vrum" será exibido em rede nacional pelo SBT, estréia no dia 2 de março, e será exibido todo domingo, às 11h00. Mônica será âncora do programa sobre automóveis apresentado pelos jornalistas especializados Boris Feldman e Emílio Camanzi, responsáveis pelo conteúdo.
"Vrum" terá como público-alvo aquele motorista que não entende de mecânica e usa o carro essencialmente para seu transporte no dia-a-dia. A idéia é levar aos espectadores matérias que mostrem comparações entre as várias opções de mercado, saber se vale mais a pena usar álcool ou gasolina, ou com que quilometragem trocar o óleo do motor. Serão mostradas ainda todas as novidades do mercado automotivo brasileiro e internacional, os lançamentos, testes e comparativos.
A escolha de Mônica Veloso, contratada recentemente pela TV Alterosa, deu-se por ela ser jornalista e ter experiência e carisma como apresentadora de TV. A jornalista já apresentou durante anos o telejornal DF TV, similar ao programa local que as afiliadas da Rede Globo levam ao ar nos demais estados.
A bela morena brilhou como cometa durante o ano de 2007. Algum tempo após ser alçada à posição de celebridade com a revelação de que tinha uma filha com o senador Renan Calheiros, a jornalista lançou, no final do mês de novembro, o livro o “O poder que Seduz”. No livro, Mônica roteiriza seus dias de romance com o senador Calheiros, que foi acusado de lançar mão de recursos de uma empreiteira para pagar a pensão da filha que resultou do relacionamento extraconjugal com a jornalista. A vendas do livro ficaram abaixo das expectativas.
O telespectador tem agora a oportunidade de ver na telinha os atributos da morena que fez um dos poderes da República tremer durante os meses em que Renan Calheiros moveu céus e terras para não perder a cadeira de presidente do Senado.
http://luisclaudioguedes.uniblog.com.br/

Nenhum comentário: