Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de fev. de 2008

A Folha amarelou em São Paulo

Falta agora o Estado de Minas, Hoje em Dia, O Tempo, Jornal de Notícias, Gazeta, Montesclaros.com e toda a mídia golpista mineira fazer a mesma coisa em Minas Gerais.
Em São Paulo, graças à persistência dos blogs contra a parcialidade do PIG, (Partido da Imprensa Golpista) a Folha de São Paulo "amarelou".
A Folha viu que não dava para esconder um elefante dentro de uma gaveta.

A Folha congelou o assunto "transparência nas contas paulistas" durante uma semana.

A Folha deixou a notícia dos R$ 108 milhões do SERRA-Card em "quarentena" por mais de 24 horas para ver se a notícia "não pegava", se o assunto caía no esquecimento.

Não teve jeito. O assunto foi ganhando a internet blog a blog. Foi correndo de boca em boca.

Não dava mais para esconder.

Veja alguns trechos do que diz a Folha AQUI (para assinantes), ou AQUI no blog da Helena

Nenhum comentário: