Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

21 de fev de 2008

Lançamento do Movimento das Reformas Democráticas

Enquanto a oposição sem rumo procura um caixote para subir e fazer discursos vazios, através de coisas pouco produtivas como a CPI dos cartões corporativos, cinco Partidos da base governista (PT, PCdoB, PSB, PDT e PRB), organizaramm uma ambiciosa agenda nacional de reformas transformadoras.
O objetivo do movimento é mobilizar a sociedade em torno da necessidade das reformas:- tributária- política- educacional- agrária- urbana.
O lançamento em ato político aconteceu ontem no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Os partidos apresentaram propostas a partir de estudos em suas Fundações e promoverão ciclos de debates que levem à mobilização da sociedade para destravar a agenda destas reformas no Congresso Nacional.
Mais informações:
Fundação Perseu Abramo (PT) – (11) 5571-4299
Fundação João Mangabeira (PSB) – (61) 3365-4099
Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (PDT) - (61) 3226-0949/(21) 22320121
Fundação Maurício Grabois (PCdoB) – (11) 3266-8368
Fundação Republicana Brasileira (PRB) – (61) 3366-2487

Um comentário:

Ramon Fonseca disse...

A iniciativa da esquerda no Congresso Nacional demonstra quem de fato tem responsabilidade com o desenvolvimento nacional.
Mais informações no http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=32771

Saudações Revolucionárias