Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

29 de dez. de 2007

Projeto da Nova Lei de Imprensa

O texto do projeto da nova lei de imprensa, de autoria do deputado federal Miro Teixeira está disponível na Internet.
O projeto pretende substituir a Lei de Imprensa de 1967.
Veja a íntegra do projeto AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Luiz Carlos, saudações mineiras e meu abração a você e a todos seus leitores e entes queridos. Que tenham um ótimo 2008.
Continue nos brindando com seu blog. Eu continuo dando meus pitacos lá no blog irmão, da Helena, os amigos do presidente Lula, e vou militar muito esse ano para ajudar a colocar governos populares também nas prefeituras, porque nós sabemos que as políticas públicas do governo Federal, para dar certo, depende muito da colaboração na outra ponta, na prefeitura.
Esse ano eu vejo como desafio, estender mais os assuntos políticos aos municípios, além da trincheira federal que não podemos deixar desguarnecida. Coisa, aliás, que você já é um dos que fazem com maestria.