Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de abr. de 2009

Polícia Federal fecha rádios comunitárias

A Policia Federal, em conjunto com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), deflagrou ontem a Operação Livre Frequência II no norte de Minas Gerais, para combater rádios comunitárias.
A PF não informou o número de rádios que foram fechadas.
Enquanto isso... as "piratas legalizadas" continuam deitando e rolando, fazendo politicagem 24 horas por dia sem serem perturbadas pala PF. Falando nisso... que dia a Polícia Federal de Montes Claros vai visitar o palácio da Cula? Onde há fumaça há fogo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa muito emgrassada as radios legalizadas em Montes Claros são todas palaque de politicos 365 do ano. Será possivel uma pessoa não ligada a cargos politicos abrir uma radio em MOC, Respondi ANATEL.

Álbano Silveira Machado disse...

Amigos,
Rádio Comunitária não é pirata.
Piratas são eles que estão atras do ouro.

Fechar Rádios Comunitárias que é crime. Crime de Estado. Do Ministério das Comunicações, a ANATEL, da Polícia Federal, associado aos interesses econômicos e políticos das Empresas de Radiodifusão.

Esta ação combate os interesse culturais e o direito à informação e comunicação das comunidades.

Infelizmente, esta é uma das piores ações do Governo Lula.
E é sintomático a posição da oposição. Aqui eles apoiam o Governo Federal, pois possuem a maioria das conceesões das Rádios e TVs comerciais e Educativas (sic!)

No ano passado, pulbiquei um artigo contra o fechamento das rádios piratas, com este mesmo argumetno.

LEANDRO GOMES disse...

NÃO ENTENDO PORQUE TANTA BUROCRACIA.

TEM PESSOAS QUE SÃO DONAS DE MAIS DE 10 RADIOS LEGALIZADAS.


E UMA SIMPLES PESSOA QUE QUQER TER A SUA COMUNITARIA NEM SE QUER PODE PENSAR EM LUCRAR.



A VERDADE É O SEGUINTE SÓ O GOVERNO QUER TER AS COISAS LICITAS
EX

BINGOS FECHADOS
MAS LOTERICAS ABERTAS


KKK
GOVERNO PODRE E POLITICOS DE FOSSA