Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de abr de 2009

A mulher do presidente

O combativo blog Língua de Trapo reproduziu uma bela entrevista da Revista Marie Claire por Carla Gullo e Maria Laura Neves que vale a pena ler.
A Dilma Rousseff que todos conhecem lutou contra a ditadura, foi presa e torturada.
Virou ministra, enfrentou várias crises no governo e é candidata não oficial à presidência nas próximas eleições.
A Dilma que quase ninguém conhece sentia culpa de ir trabalhar e deixar a filha em casa, ri de si própria e se diverte com os programas de sátira a seu respeito.
Diz que se sentiu nua quando a imprensa começou a vasculhar sua vida pessoal. Em entrevista exclusiva à Marie Claire, ela fala que preferia os tempos em que os homens cortejavam as mulheres, acha que esse negócio de ficar não funciona bem para nós e diz que é a favor da legalização do aborto.
Leia a entrevista completa AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha o Estado de Minas de Domingo ou Segunda que verá o dossiê secreto para sequestro do então Ministro Delfim Neto, que tinha como articuladora a dita cuja.