Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de abr. de 2009

Revista Tempo nas bancas

A Revista TEMPO, edição 40, já está nas bancas. No conteúdo, a vinda de Lula a Montes Claros, inauguração da Usina de Biodiesel Darcy Ribeiro, reunião da Sudene e os possíveis candidatos ao governo de Minas e da República em um mesmo palanque. Além disso, matéria sobre as reivindicações que o presidente vai receber, tais como a Universidade Federal do Norte de Minas, a exploração do gás natural na região e a verba para construção da barragem de Congonhas.

Além disso, confira na TEMPO que, devido à superlotação do pátio do Detran veículos não podem ser mais apreendidos. Alerta para quem se automedica: riscos de dependência, malefícios ao organismo e morte. E os trilhos, qual a opinião da população sobre a retirada ou a permanência na área central. Artigos, social, notas e muito mais. Com edição geral de Christiano Lorenzato, diagramação de Cléber Caldeira e fotos de Rogeriano Cardoso, mais uma edição de competência e dedicação.

Adquira a sua através do e-mail: "Revista Tempo" <tempo@mail.connect.com.br>,