Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de abr. de 2009

Assembléia Popular no calço de Tadeu

Dia 24 será o dia D para a Assembléia Popular de Montes Claros exigir do ainda prefeito as promessas de campanha. A Assembléia Popular de Montes Claros, que é uma iniciativa de um conjunto de movimentos sociais que pretende reorganizar as lutas populares na cidade, não irá poupar críticas ao desgoverno Tadeu Leite e seus seguidores, dentre eles, os oportunistas do PT.
Sindicalistas, líderes estudantis e parlamentares pelegos que se cuidem. Muitas surpresas poderão acontecer, para o bem de Montes Claros e do seu povo.

5 comentários:

pedro santos reis disse...

gusmão

nos informe qual foi o problema que teve na visita da comitiva do prefeito hoje pela manhã no santos reis.milhares de pessoas estavão espereando a comitiva que trasia o prefeito e o ministro da saúde temporão para inaugurar psf.mais o povo estava reivindicando melhorias.e por isso a visita não foi feita.

Anônimo disse...

O dia D é importante para desmascara tadeu e seus capangas.

Anônimo disse...

Ontem presenciei Garis pintando os meio fios de branco na estrada do parque! Não seria melhor os Garis só ficarem na limpeza? Êta bagaça!
José Nardel na epoca do Jairo, na radio do prefeito, gostava dizer: Acorda Prefeito! Agora é :
- Ressucita Prefeito!

Francine disse...

Luis,

A grande pergunta na inauguração da "novissima" secretaria de saúde era como foi feita a obra de reforma, por quem, quanto custou, como foi contratado a empresa? Ninguem daqui sabe.
Acho que nem o ainda secretário, que na solenidade tava mais baixo que qualquer coisa, sabe. Ninguem tava nem ai pra ele. Será que os acessores de comunicação sabem? (A. Milk, A Chavier, L. River)


Essa turma que tá ai já é tão ruim, e vai juntando ainda o resto do nosso Partido (aquela turma que não tem boas referências).
Dizem aqui que pra piorar vai juntar ainda uma banda ligth do Velho Governo (Dimas e Vero), pra compor com o partido deles. Credo!!!. Se for verdade, é péssimo pra cidade e ótimo pra oposição. Ai que a incopetência vai dominar!!!

Anônimo disse...

Assembleia Popular no calço de Tadeu? Deve ser piada! Por isso que Tadeu tá colocando no chão e passando por cima!! São todos "chinelinhos" !