Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de abr de 2009

O pior ministro de Lula faz turismo com dinheiro público

O falastrão cavalo do Paraguai que sonha governar Minas, ministro Hélio *osta, usou cota do suplente, senador Wellington Salgado, para bancar ida com parentes para Miami no Estados Unidos em janeiro deste ano.
Essa não é a primeira vez que o suplente presta favores ao ministro usando a estrutura do Senado.
Na última sexta-feira, o jornal Folha de S. Paulo revelou que a secretária de confiança do ministro, Eliana Maria de Jesus, continuava recebendo pelo Senado.
Abre o olho Lula com esse PMDBosta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hélio Costa e Tadeu são dois caloteiros, folgados e safados.

Anônimo disse...

Vai devagar Luis, você poderá fazer campanha pra eleger esses caras do PMDBosta com diz, tudo bem a oposição que faz a Rateu.
mas tudo indica que haverá composição para derrotar o a direita do PSDB. ou você prefere o PSDB de volta?