Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

8 de abr de 2009

Tem caroço nesse angu ou é corrupção?

Será que é transparente e legal uma licitação em que só há um concorrente?
1. DIARIO OFICIAL - PUBLICAÇOES DE TERCEIROS - MÓDULO V 04/04/2009 - CAMARAS E PREFEITURAS MUNICIPAIS
Câmaras Municipais e Prefeituras do Interior
PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS - MG - AVISO DE RESULTADO DE HABILITAÇÃO E ABERTURA DE ENVELOPE DA PROPOSTA.
A Comissão Permanente de Licitações e Julgamento do município comunica que da reunião para abertura dos envelopes para habilitação DA CONCORRÊNCIA Nº 001 realizada no dia 30/03/2009 na qual estavam presentes as empresas; DEZOITO COMUNICAÇÃO LTDA, CASA BLANCA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA E STAFF DE PUBLICIDADE LTDA apenas a empresa CASA BLANCA COMINICAÇÃO E MARKETING LTDA foi declarada habilitada.
A referida comissão comunica ainda que a ABERTURA DO ENVELOPE contendo a proposta comercial da empresa habilitada ocorrerá no dia 17/04/09 às 10h00min na sala de reunião da CPLJ situada à Av. Cula Mangabeira, 211- B. Centro / Montes Claros-MG.
Montes Claros, 02 de abril de 2009.
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO E JULGAMENTO
Cadê o Ministério Público? Onde anda a Polícia Federal? Já que só temos imprensa nesta cidade para defender o chefe caloteiro, o jeito é apelar para outros órgãos. Mas parece que eles andam adormecidos.
Será que o MP leu o caderno especial com página inteira com os dizeres "Tadeu ...." , e em nova página interna do caderno, página inteira de publicidade institucional, que o "jornal" Gazeta publicou?
Será que quem pagou pela institucional pagou pela propaganda pessoal, que configuraria improbidade administrativa? Muito estranho.
E a Polícia Federal só vai ficar implicando com as piratinhas, ou melhor, só com as verdadeiras rádios comunitárias? Fica parecendo que tem dedo das "legalizadas". Falando em pirata, a TV Câmara faz parte deste time? com a palavra o Dr. Marcelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lunga, tá explicado o motivo que os jornais de Montes Claros aderiram ao caloteiro. A situação andava preta. Quando digita o site do Jornal de Notícia www.jornaldenoticias.com aparece a seguinte mensagem: Domínio congelado devido a falta de pagamento por esse motivo não será possível acessar ou alterar os dados.
Quando digita o site do Gazeta www.gazetanortemineira.com.br aparece esta mensagem: "Este domínio está hospedado na Hosting Machine. O domínio não está ativo ou está suspenso".

JOÃO disse...

EU SO TÔ QUERENDO SABER DAS NOSSAS RECISÕES,PORQUE E UM ABSURDO O NOSSO DINHEIRO FICAR NA MÃO DESTE PREFEITO.ISSO E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA,E DENTRE ESSAS PESSOAS TADEU, MUITOS VOTARÃO EM VC.TENHA SERTEZA DE QUE SE VC NÃO PAGAR VAI FICAR CARIMBADO COMO ATOS NO EPSÓDIO DA ESURB,ONDE VIMOS PESSOAS
SAIR COM AMÃO NA FRENTE E OUTRA ATRAS. PENSE NISSO!!!!!!!