Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de fev. de 2008

COTEMINAS: SINDICATO QUER GARANTIR DIREITOS DOS TRABALHADORES

A Diretria do Sindicato dos Trabalhadores na Fiação e Tecelagem de Montes Claros tem feito todos os esforços para garantir aos cerca de 800 trabalhadores demitidos pela Coteminas todos os seus direitos. Segundo a presidente, Maria Eliana Ferreira dos Santos, a preocupação principal é manter o maior número de empregos, orientar o trabalhadores dos seus direitos e garantir todos aqueles assegurados em lei e outros acordados com a empresa, inclusive com a mediação do Ministério do Trabalho, além de um acompanhamento social e afetivo às famílias atingidas pelo desemprego.
Leia a matéria completa AQUI

4 comentários:

Ramon Fonseca disse...

Luiz Carlos você esteve na Audiência Pública para debater o tema na Câmara e sabe que o Sindicato sequer apareceu, alegando "compromissos anteriormente assumidos",sabemos com quem foram assumidos, com a Direção da Coteminas!
Foi lida uma carta do sindicato que parece ter sido redigida por algum pelego, com a devida revisão da Empresa. Não adianta querer tapar o sol com a peneira, a direção (ou junta governativa) do Sindicato é pelega sim!!!

Anônimo disse...

Ramon FILHOTE DE POMBO CORREIO
Repudiamos-nos a UJS, carinhosamente apelidada de "Gestapo", pela sua (débil) mentalidade de boiada, sua versão obscena e paupérrima de "socialismo", e pela sua prática de jagunços a serviço do coronelismo partidário-estudantil (PCdoB Jovem.

Membros da Gestapo: vocês tem toda a liberdade de falar suas habituais besteiras, não venham com o papo-furado de que nós odiamos a Gesta pelo seu "tamanho" e suas "vitórias". Se fosse uma questão de inveja, a gente simplesmente entraria na Gesta. A maior juventude partidária do mundo foi a Hitlerjügend, segundo essa lógica, vocês não gostam da Hitlerjügend por recalque, e não por questões de ideologia (hmmm.....até que isso explicaria muita coisa...)

Ramon Fonseca disse...

Anônimo corajoso!!!
Jogar pedra e esconder a mão é prática de quem está à direita da história!!!
Assine suas opiniões!

Ramon Fonseca disse...

Aliás, "repudiamos-nos" é ótimo