Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

5 de jun. de 2009

TRE deixa Athos e Sued inelegíveis

Enquanto o atual demagogo, ficha-suja e perseguidor prefeito de Montes Claros, que cometeu milhares de irregularidades, dentre elas a construção do prédio fantasma do CESU, continua “livre”, o TRE decidiu decretar a inelegibilidade, por três anos, de Athos Avelino e Sued Botelho, alegando que houve abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação social na campanha Athos/Sued, nas eleições de 2008, quando o ex-prefeito Athos Avelino participou de um evento religioso, voltado para os evangélicos, denominado Semana da Paz. Em conversa com este blogueiro, Athos afirmou que não existe inelegibilidade enquanto não houver transitado e julgado em todas as instâncias da justiça. "Acredito no poder judiciário e com certeza não serei punido por ter prestigiado um evento evangélico, denominado "Semana da Paz". Manterei a consciência, ciente de que o administrador público não deve discriminar credos, independente da sua própria religião". Comentou Athos Avelino.

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lunga...
Um absurdo isto heim?
Tanto político sujo por aí... fazendo falcatruas, dando calotes,
desviando verba pública da educação para outras secretárias, e tantas outras mais...a justiça vem punir o Athos por participar de um evento público e evangélico...ele tem de recorrer,,, afinal há interesses múltiplos de candidatos a Dep. estadual que não querem concorrer com ele, pois o mesmo com certeza já estaria eleito..

Oliveira disse...

Como dizia Gandi: "Os sete pecados capitais responsáveis pelas injustiças sociais são: riqueza sem trabalho; prazeres sem escrúpulos; conhecimento sem sabedoria; comércio sem moral; política sem idealismo; religião sem sacrifício e ciência sem humanismo." O que dizer das "injustiças" praticadas pelo judiciário?? Vendo isto, parece que algo muito sério irá acontecer contra o atual prefeito e tentam minimizar o impacto, batendo de "mentirinha" num ficha-limpa.

Anônimo disse...

Para a justiça brasileira a pessoa direita é a pessoa que anda errada, temos varios exemplos que mostra isso aí Maluf, Barbalho, ACM, Pita, politcos da bancada do norte, mae joana, ................

Anônimo disse...

Oi Lunga
Por que a justiça não caça o mandato Reinaldo Teixeira de Capitão Eneas e o torna inelegível, foi comprovado compra de votos e demais falcatruas e o homem tá lá e já pensa em candidatar a deputado. Não que defenda o Cezar Emílio, mas justiça tem que ser justiça.

Anônimo disse...

Lunga,

Realmente o povo não tem dúvidas sobre a honestidade de Athos e sua postura como gestor público, mas vamos dizer a verdade sua assessoria nunca prestou, o seu juridico é uma merda. Sou advogado e gostaria de aconselha-lo o seguinte arruma advogados bons, porque se não vai perder em Brasilia também, ainda mais se depender desses Otávios da vida.

Avelino Saraiva Sardinha disse...

As viúvas dos Avelino e Márcia Saraiva não se conformam com a sujeira sendo mostrada agora. Isso é só o começo. A ficha é suja!!!

Anônimo disse...

Com essa merda toda por aí....gostaría de saber onde TADEU e Fátima Pereira estão colocando o dinheiro da educação.. alunos não aguentam mais comer feijão com arroz e farofa pura de feijão... até agora as escolas não receberam nenhum material pedagógico e nem material de limpeza...gostaria que a comissão da Educação da Camara, investigasse isto,,, fosse as escolas tirassem fotos da merenda, conversassem com os professores sobre material pedagógico... a coisa tá feia e ninguém faz nada? onde Tadeu tá colocando o dinheiro do FUNDEB?????? E D. Fátima continua perseguindo eis cargos de confiança de Athos....a mulher é uma porqueira... não presta mesmo...

Anônimo disse...

ALUNO VAI COMER A SOPA DE PEDRA DE PEDRO MALASARTE. RÁ RÁ RÁ RÁ, SEM RECLAMAR! FALOU O XERIFE DO POVO.

Anônimo disse...

O dinheiro da merenda deve esta sendo investido em tinas para pintar os asfalto próximo das escola , contratação de tendas e professores para aulas de aerobicas! Do jeito que vai, Tadeu não só vai ser reeleito como vai eleger seu filho deputado estadual, o Tadeuzinho que já está arrumando as malas para se transferir de BH, onde faz direito para Moc. Culpa da incompetência de Athos Avelinoque se blindou para o povo com gente com Márcia Saraiva e outros... Êta ferro!

Anônimo disse...

Concordo com o comentario anterior.

Marcia saraiva pensava o cargo de é hereditário blidando a administração do povo. Esse PPS tem muita gente incopetente, não é atoa que com o poder na mão perde a eleição para um tadeu leite da vida.

Anônimo disse...

Desinformados, o TRE não julga desvio de verba e sim direito eleitoral. Não percebem? Santa ignorância!!!!

Anônimo disse...

Tô intendendo mais nadica de nada....os justos são punidos.......eo os ladrões??????????heim????? tão tudo no paço da cula???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo de moc gosta é de político safado e de merda, nunca vi tanta merda junta na prefeituria.

Anônimo disse...

Meio passe.

A novela do meio passe tem seu capitulo inicial desde os primordios dos mandatos de Lipa. Em abril de 2008 se junta a cambada de tadeu e vai para prefeitura cobrar o meio passe. A equipe de Athos é tão burra ao inves de chamar os lideres para conversar manda é a policia batedora de Aécio Neves descer o pau nos estudantes. Para tentar corrigir a cagada manda um projeto de lei do meio passe para camara. A oposição composta por Lipa, Mameluque, Fatima, Rosemberg para fazer gracinhas na vespera das eleições defederam o meio passe universal depois que o prefeito da oposição ganhou, ela mudou de lado e se juntando a tadeu que fala de criterios para conceder meio passe. Criterios que se define basicmente em não implantar o meio passe porque em 100 dias de administração dá um presente de grego para população um aumento abusivo no preço da passagem do precario sistema de transporte urbano. A cartelização do transporte urbano não deixará implantar o meio passe e cobrará uma tarifa muito elevada a cada ano. A vagabundagem da prefeitura é colocar uma propaganda na TV para tentar explicar o enexplicavel, numa cara lavada de quem montou a propaganda com comparações mais idiotas, que só mesmo idiotas para acreditar, pior é que muito idiota que acredita. O povo paga duas vezes pelo transporte com o aumento abusivo e a propaganda idiota, isso mostra o desperdicio do dinheiro público.