Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de jun. de 2009

PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA CHEGA EM JANAÚBA

JANAÚBA – O Ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias (PT), estará em Janaúba na próxima sexta-feira, dia 26, para o lançamento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, instituído pelo Governo Federal com o objetivo em reduzir o déficit habitacional.
Patrus Ananias desembarcará no aeroporto municipal Mário Sena Braga às 11 horas e seguirá ao distrito de Vila Nova dos Poções onde, às 11h30, participará de inauguração do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – que atuará como extensão Quilombola. Juntamente com o prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto (PT), o ministro reunirá com a comunidade de quilombolas gorutubanos e também com agricultores, principalmente os pequenos produtores rurais que fazem parte do programa Leite pela Vida, instituído pelo Governo federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
Ainda em Janaúba, às 14h30, o ministro Patrus Ananias participará da inauguração do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família – instalado na rua Américo Gianetti, 418, bairro Padre Eustáquio. Finalizando a estada em Janaúba, às 15h o ministro Patrus Ananias fará, juntamente com o prefeito e dirigentes da Caixa Econômica Federal, o lançamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” que, em Janaúba, tem conseguido a inscrição de aproximadamente 2 mil famílias, em uma semana, na esperança de obter a casa própria. O lançamento desse programa será no CAIC (onde funciona o CRAS Norte), localizado na rua Manoel Bandeira, 460, bairro Veredas, depois do Hospital Regional de Janaúba.
Fonte: Oliveira Júnior

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Zé Benedito, Janaúba merece.