Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de jun. de 2009

Caloteiro promete novamente pagar direitos dos servidores

Pela vigésima vez o prefeito caloteiro ficha-suja promete pagar as dívidas do município com os servidores. Depois que a maioria dos vereadores e até o Sindicato da boquinha ter anunciado pelos quatro cantos da cidade as boas novas e nada de acerto, agora é a vez do Diário Oficial do Prefeito fazer o anúncio.
Segundo o jornaleco, o acerto acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse assunto parece novela, servidores só acreditem a hora que o dinheiro cair na conta.

Anônimo disse...

A milicia de Tadeu continua atacando os vendedores de frutas no centro.

Anônimo disse...

Só acredito......
recebendo........

Anônimo disse...

Lungaaa,
se ele não pagar, não pode soltar edital do concurso. entende? mas, ele disse ao Sindicato que não pagará acerto dos cargos de confiança.

Anônimo disse...

Lunga...
Acomapanho diariamente os jornais e os blogs,,, percebo que o Reginauro da Província sempre ataca o ex prefeito Athos;;; e sempre defende entre linhas o Tadeu...por que será??????????
será o cargo da namorada dele, que ele arrumou??????? será este o preço?????

Anônimo disse...

O Reginaldo Silva sempre foi amiguinho do Tadeu, desde os tempos da Rádio Sociedade...