Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de jun. de 2009

Surreal transforma Montes Claros na capital nacional da música eletrônica

Montes Claros será palco, no próximo dia 6 de junho, da maior festa eletrônica já realizada na cidade, a Surreal Weekend Especial – Edição Especial de Aniversário.
O evento será realizado no Hotel Fazenda Bonjuá, durante o dia inteiro, com toda estrutura, equipamentos de última geração e a presença de profissionais de renome internacional.
Os ingressos podem ser adquiridos no BR Mania, na Boots e no Point do Açaí, a R$ 25, e na portaria - valor ainda não definido.
“Nosso objetivo é criar fazer uma festa totalmente diversificada, diferente de tudo o que a cidade já viu, propiciando, assim, mais alternativas para o público se divertir.
Buscamos nos inspirar nos eventos das grandes capitais”, informa o promotor Francisco Rufino da Silva Neto. Segundo ele, trata-se de um novo conceito que a empresa Surreal vem implantando em Montes Claros, trazendo novas idéias de outros centros. Dentro desse novo estilo de entretenimento, há uma inovação em relação à estrutura, atrações e horários. Entre as peculiaridades da Surreal Weekend está o fato de a festa ser de longa duração, permitindo ao público poder aproveitá-la tanto de dia quanto de noite.
O empresário acredita que essa mudança de estilo é um desafio para o mercado de eventos local, “pois a tendência em Montes Claros foi sempre seguir a ´mesmice`. “Entretanto, a cada ano podemos notar uma melhor aceitação, não apenas da música eletrônica, mas também de outras culturas”, disse. Entre as atrações, a iluminação em laser, a mesma usada na “Skol Beats”, e o grande telão de led em cima de um palco. Sem contar os Dj`s Life Style e Áudio-X, que estão no ranking dos melhores no cenário eletrônico brasileiro e internacional.
O projeto Audio-X, que está em tour pelo Japão, vai fazer a primeira apresentação após sua volta em Montes Claros. Já a dupla Life Style, que vai lançar seu novo CD em junho, promete apresentar muitas novidades. Quem marcar presença vai curtir também as apresentações únicas do Pin, do Gui, artista de renome em todo o país; do Taite, que além da sua apresentação com o Set, está com o seu novo projeto live; o Wasabi; o Cury, o B.Costa; e o Cary, além do Neurologic, um som próprio que acaba de surgir aqui no Norte de Minas. Este ano, além dos Dj`s, a Surreal traz ainda o VJ Panick, nunca antes visto em Montes Claros. Ele vem para mixar as imagens no telão de led, com tudo que rola no grande palco que será montado.
Diversão e conforto - Para cada ambiente os organizadores prepararam novidades, com uma decoração de impacto e muita iluminação. Nesta edição, há uma grande preocupação com o chill out (expressão que em inglês quer dizer relaxar). Por isso, paralelamente ao frenesi da música, haverá praça de alimentação separada, em um ambiente com tv, com o intuito de criar um clima bem agradável para todos.
“Todas as providências já estão sendo tomadas, como transporte alternativo e particular, ampla praça de alimentação com muita variedade, área de descanso especial, além de muita diversão garantida”, informa Francisco Rufino. Sua expectativa é de que o Surreal seja um marco na cidade nesse novo conceito de música e diversão, influenciando outros eventos. “Não queremos rotular nossa festa como um mero evento e sim uma celebração que pretendemos fazer com os amigos, os apaixonados pela música, pela diversão e aqueles que estão dispostos a conhecer essa inovação no entretenimento. Então, não se esqueça dos óculos escuros, para curtir o dia, e do agasalho, para curtir a noite. Chegue cedo, aproveite o dia. Te vejo na pista”, convoca Neto.

Nenhum comentário: