Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de jun. de 2009

Incompetência da Administração ficha-suja deixa Montes Claros sem verba

*Bruno de Freitas
O Governo Federal acabou de anunciar o investimento em mais de 4 bilhões para aplicar em drenagem pluvial em vários municípios brasileiros. Só em Minas Gerais vão ser gastos mais de 640 milhões. Cidade como Valadares (30 milhões) Betim (70) Pouso Alegre (10) Muriaé(100), Fabriciano(35) Belo Horizonte (110), Contagem (130), Nova Lima (37).
Enquanto isso, Montes Claros, que na ocasião das chuvarada fica com muitas ruas afogadas, principalmente o centro e bera de rios, nessa última a água saiu fora dos rios em vários pontos, não vai receber um centavo sequer. Falta um planejamento de projeto, para garantir esses dinheiros.
Com tantos deputados federais ligados na administração municipal (Jairo, Diniz, Virgilio, Saraiva) e apoiado por PT e PMDB é uma decepção não consegui nenhum mil reais. E pior, as obras do PAC em Montes Claros, conseguidas na gestão anterior estão todas paradas. E eu que achava aquelas verbas pequenas e que era incompetência do ex-prefeito .
Me enganei. Parece que falta ação política e projeto.
*Bruno de Freitas é cidadão montesclarense
A sugestão de Bruno foi enviada via e-mail. Mande também sua sugestão para postagem pelo e-mail:
luiscarlosgusmao@gmail.com

4 comentários:

Dennis Romero disse...

Gusmao,

Como o Governo de Minas manda mais de 3 milhões para asfaltar ruas em Montes Claros, segundo um jornal da cidade, a pedido de uma tal pancada do norte, sem a prefeitura terminar de aplicar a verba que veio no ano passado para asfalfar outras ruas e parou pela metade?
Como na semana do meio ambiente a prefeitura limpa a beira do canal da avenida vicente guimarães, joga o material dentro do canal e coloca fogo no mato tirado, enfumaçando todos os bairros perto, com autorização do secretária de meio ambiente?

Estamos fú e sem pagamento!

Anônimo disse...

Tadeu na maior cara de pau lavada por peroba foi a intertv justificar o injustificavel aumento na passagem do lotação, lotação que parece mais um transboi,de tão lotado e ruim no atendimento das pessoas que usam o sistema. blogueiros me ajude a desvendar esse segredo, será por que tadeu está tão preocupado em defender o preço da passagem de R$ 1,90?

Anônimo disse...

Será que o segredo é porque Tadeu é filho bastardo?

Anônimo disse...

Quero que o governo de tadeu perca as calças.