Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de jun. de 2009

Show Catrumanos para homenagear a escritora Amelina Chaves


A dupla Carlos Maia e Charles Boavista (Maia y Boavista) fará uma merecida homenagem a nossa carismática escritora e poeta Amelina Chaves, no próximo dia 25 de Junho às 21 horas, no Centro Cultural Hermes de Paula de Montes Claros, com o show "os catrumanos".
O valor do ingresso é apenas R$ 5,00

3 comentários:

Anônimo disse...

só ta dano maia e boa vista no centro cultural
sera q tem alguma coisa a ver porque eles sao funcionarios do proprio centro cultural


isso é etico?

Álbano Silveira Machado disse...

Salve, salve Amelina!
Ela merece todas as homenagens.
Poucas pessoas escrevem com a leveza e poesia dela, como se estivesse contando histórias pros netos.

Anônimo disse...

alguem escreveu que no centro cultural só tem show de maia y boavista. quero dizer que nós marcamos um show lá no centro cultural para homenagear amelina chaves, isto não tem nada a ver se trabalha ou não na prefeitura é só ir l´´a no centro cultural e agendar uma data.
um abraço.