Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

25 de jun. de 2009

Fim da CLI chifre na cabeça de cavalo

O Dr. Marcos Antonio, juiz da 1ª vara da Fazenda da Comarca de Montes Claros, proibiu a CLI chifre na cabeça de cavalo - impetrada na pior Câmara de Montes Claros para perseguir o ex-prefeito Athos Avelino, de investigar denuncias feitas pela atual administração, contra a administração anterior.
Ou seja, acabou com a politicagem armada para criar factóide para o Jornal de Notícia da Prefeitura e o Gazeta Oficial Municipal estamparem em suas manchetes, como fizeram com o episódio da mentira montada pela administração pinóquio na última quarta-feira, dizendo que a Prefeitura foi incluída no SIAFI – Sistema Integrado de Administração Financeira, o que impede o recebimento de recursos, porque a administração passada não destinou os 25% de recursos para o setor de educação, como exige a Lei.
Os jornalecos destacaram a mentira da Prefeitura e não ouviram o outro lado, como deve ser feito por uma imprensa séria.

12 comentários:

Anônimo disse...

ESSA IMPRENSA DE MOC É MUITO VAGABUNDA. ESSES VEREADORES DO PPS APOIARAM A CLI DA CABEÇA DE CAVALO, ESSE PARTIDO DO PPS É MUITO VAGANBUNDO, AJUDA A QUEIMAR ATÉ CANDIDATO DO PARTIDO. ESSA CAMARA É PODRE.

Anônimo disse...

POR QUE ELES NÃO INVESTIGAM ONDE TADEU TÁ COLOCANDO O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO??????? NAS ESCOLAS NÃO TEM MATERIAL, NÃO TEM MERENDA.
perdão....TEM SIM, ARROZ COM FEIJÃO.TODO DIA. OS ALUNOS RECLAMAM
NÃO AGUENTAMOS MAIS COMER SÓ ARROZ E FEIJÃO.

Anônimo disse...

Enquanto estiver comendo arroz com feijão está bom, o duro vai ser o dia que tiver sem merenda ou ter que comer sopa de pedra. O povo da periferia fala que tadeu é o salvador da patria, votam nele e agora josé?

Anônimo disse...

Agora foram os 15 vereadores que ficaram com cara de cavalo.

Anônimo disse...

Quem diria, o Jornal de Noticias a favor de Tadeu! Não é a toa que até o site saiu do ar por falta de pagamento! O Edgar deve ter feito as pazes com Tadeu por meio de Gil Pereira e movido pelo dinheiro. A grande parte dos processo de Tadeu tem um dedo do Edgar Antunes do Jornal de Noticias. Teve uma época que a justiça por ação de Tadeu até proibiu o Jornal de Notícia de colocar fotos de Tadeu! Vocês lembram?

Anônimo disse...

Fico muito irritado quando se fala que esses quinze retardados me representa na camara.

Anônimo disse...

Daqui uns dias, os patores vereadores vão ora na camara.

Anônimo disse...

Vereadores não tem serviço, ficam caçando chifre na cabeça de cavalo. Esses vereadores tem titica de galinha na cabeça.

Anônimo disse...

Esses quinze vereadores não tem proposta nenhuma para moc, na tribuna só parabeniza e manda recado e abraços para seus cabos eleitorais. O vereador que fizesse oposição a Tadeu estaria nadando de braçada, faria 10 mil votos bricando nas proximas eleições. Mama 3 anos e seis meses e depois faz oposição. ex: Raimundo do INSS, Valcir da Ademoc, Marcos Ném, Dr Silveira ....

Anônimo disse...

03/07/2009, 152 anos de MOC, aniversario inventado em uma cidade comandada por coronéis, padres e novos coronéis.

Anônimo disse...

A pior camara de Moc é marcada por muita incometencia, puxassaquismo, safadeza, picaretagem de 15 vereadores que legisla para as moscas, os ratos, os moquitos da dengue.

Anônimo disse...

A camara tá cheia de pastores, só falta padres e pai de santo.