Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de jun. de 2009

Convite para as festas Junina


A Prefeitura está enviando convites para a sua tradicional Festa Junina.


Se você ainda não recebeu o convite...


É PORQUE VOCÊ






NÃO FAZ PARTE DA 'QUADRILHA' ...

11 comentários:

Anônimo disse...

O povo de moc está dançando igual azeitona na boca de banguela com esse desgoverno de tadeu.

Anônimo disse...

Adoorei............
quadrilha de ladrões.............

Pedro Figueiredo disse...

Lunga,

Muito boa. A fogueira tá pegando fogo a muito tempo. Agora chegou mais celebridades. A fogueira das vaidades e da incompetência está bombando lá na cula. E pelo que tô vendo aqui, uns já sairão agora. Nos verdes, o tanto de xingamento que o pescador tá levando, o milho e o bode já contam como certa a demisão do chefe. Com esses caras lá, é a mesma coisa que dá emilío pra bobe. E pra completar, os ferrados mete o pau na incompetencia sentando no proprio rabo. Passando para educação, a pomba-rainha não fala com as outras duas, que não dá merenda pras crianças. Estão esperando a época de natal. Elas que se entendem. No trânsito, o Coronel só tá lá de enfeite, por causa de Ucho. Quem manda são aqueles mesmo que cês tão pensando. Nas obras, ai tá a confusão. O testa de virgílio mandou embora seu auxiliar, que pensou que viraria presidente. O pior aconteceu, o home nomeu um dos filhos para ser chefe e agora não conversa com o maiado. Quem vai cair primeiro. Na sec da doença, a saída já começou. Colocou um lá, que tá dizendo nos quatro canto que ele é quem manda. O outro é só pra empresatar o nome, pra não ficar muito feio um "doutor de portugal" ser demitido. No planejamento, o bicho tá pegando. Os da rocha fala que é o principal tá lá enquanto regulariza os tijolos cunha(dos) errados. Depois sai e ele entra. Enquanto isso, aquele que tentou ser titular, suplente, e contetou com uma cascuda, tá dizendo que ele é que manda. Os projetos é tudo dele. Se não fosse o colunista de um jornal da capital, ele estava no corredor do terceiro andar até hoje. No comércio, tem muita gente querendo vê longe o vendedor de carro. Aquele que só aparece no final da tarde, enquanto os outros trabalharem pra ele. E na zona rural então, o setentão fala que assim que passar a eleição, os derrotados vão sair porque eles estão atrapalhando. Os suplentes, alguns pombos, falam o contrario. Enquanto isso, a fogueira vai maiando o povo e ferrando a cidade. Arrie égua. E viva a quadrilha!
Pedrão

Anônimo disse...

Tem também a quadrilha do Shopping Popular, tem um desfalque pesado no caixa, desvio de dinheiro e tudo mais. E advinha quem era o Presidente? O mesmo Nelson da Capitinga que foi para a câmara.

Tony.

Anônimo disse...

Os noivos foram escolhidos a dedo; Fátima Pereira e WC, e o noivo reserva, Saldanha.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nessa quadrilha tá faltando traira assada.

Anônimo disse...

Narração da quadrilha.

pam ram pam pam ... vamos começar quadrilha ... lá vem o ferro quente ... é mentira ... já entrou ... lá vem o ministerio publico ... é mentira ... já passou ... lá vem eleição ... deixa vir ... vamos mentir ... ganhou. Etâ quadrilha boa é ferro para todo lado e todo mundo sorrindo... que beleza.

Anônimo disse...

ahaahahahahh! muito boa!

o tiroteiro vai ser lá no majorzão...

Anônimo disse...

Lunga,
a merenda das escolas vai ser terceirizada,,,acho que vem mais rombo por aí,,,,o preço é tanto,,, e a
nota tem que ser de tanto...

Anônimo disse...

Terceirização da merenda é uma piada, será servida farofa de ovo, sebo conzido no feijão, retalho, sopa de pedra, arroz carunchado.

Anônimo disse...

Não fazemos parte da quadrilha porque essa quadrilha é para poucos.