Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de jun. de 2009

Caloteiro mente de novo e leva Vereadores e Sindicato da boquinha para o mesmo caminho

A notícia do começo do pagamento dos ex-servidores da prefeitura de Montes Claros trouxe esperança, mas também muitas dúvidas para os ex-servidores
O engenheiro mecânico Rufino de Andrade trabalhou por quatro anos no setor de manutenção na área de saúde.
Ele tem ainda a receber o salário de dezembro e o referente a duas férias, acumuladas para o período pós- rescisão de contrato. Ao todo são mais de sete mil reais.
Segundo a prefeitura, 1600 funcionários que tiveram o contrato reincidido no dia 20 de dezembro de 2008 receberam todo o acerto, com o pagamento feito na ultima terça-feira. Ainda de acordo com a prefeitura, os antigos servidores que não foram contemplados estariam em uma situação diferente.
Veja a matéria completa e o vídeo AQUI na InterTV
Mais uma vez, os integrantes da pior Câmara de Montes Claros e a pelegada do Sindicato da boquinha ficaram com cara de tacho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do ex-funcionários, a grana deles está sendo bem investida! Pois vejamos,ontem dia 19/06, foi realizado no Buffet Duca e Nazaré ( será que teve licitação?) uma palestra motivacional ( o palestrante é um deputado "amigo' do Prefeito, um tal João Pinto) para apenas os funcinários da prefeitura comissionados (leia-se cabos eleitorais de Tadeu) da Prefeitura. Com direito a almoço! Estava lotado! Êta fartura!

Anônimo disse...

Na reunião especial da camara do dia 18/06/2009. Apareceu um baba ovo de tadeu que xingou pessoas que faziam perguntas sobre o minha casa minha vida. O cara pegou mal de mais, governo de tadeu tem que ser questionado porque tadeu só fez cagada quando foi prefeito.

Anônimo disse...

O LUNGA,
o SINDICATO NÃO IA FAZER UM SEMINÁRIO NO MES DE MAIO? E NESTE SEMINARIO NÃO IRIA FAZER NOVA ELEIÇÃO PARA O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS?
E O QUE ACONTECEU? VALMORE NÃO QUER LARGAR O OSSO DE JEITO NENHUM? E A JUSTIÇA??? TEMOS QUE ACIONAR UAI .. O SINDICATO ESTÁ ILEGAL.

Anônimo disse...

Para valmore o poder do sindicato é eterno.