Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

19 de jun. de 2009

Ação Social da Galoucura de Montes Claros

Foto arquivo Galoucura Moc
Pela segunda vez consecutiva a torcida organizada da Galoucura de Montes Claros, promoveu uma ação beneficente na cidade. Nesse Domingo (21), a sub sede regularizada da Galoucura de Montes Claros arrecadou uma grande quantidade de peças de roupas para a Campanha do Agasalho, onde foi doado para o Asilo São Vicente de Paulo. No ano passado, a campanha da Galoucura foi destinada para beneficiar o Orfanato Lar Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, onde foi arrecadado vários brinquedos, roupas e alimentos.
Para o diretor da Galoucura Montes Claros, Judson Gonçalves Marques, ao contrário do que muitos pensam, a Galoucura é tradição em solidariedade e não lugar de bandido e marginal, principalmente o Ministério Público que vem agindo de forma implacável para acabar com a torcida mais fanática do Brasil.
" A união da família Galoucura não permitirá que isso aconteça, porque estamos mostrando para a sociedade que apenas somos apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro, e que temos consciência dos problemas atuais e procuramos amenizar com pequenos gestos solidários, porque na Galoucura ajudar o próximo é obrigação tanto na sub sede em Montes Claros como na matriz em BH e nas sub sedes por este Brasil afora. Esta campanha para o Asilo, onde levamos conforto a muitos idosos que estão completamente abandonados pelas suas famílias, foi mais uma mostra que a Galoucura é tradição em solidariedade. Disse Judson Marques. Judson disse ainda que uma página na internet (http://www.torcidagaloucura.com.br/tog/social/index.htm) foi criada para mostrar a ação social da Galoucura e chegar ao conhecimento das pessoas, porque muitos canais de televisão não permitem, talvez porque o que dê ibope é somente mostrar brigas de torcidas organizadas. Concluiu.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Galoucura de Moc agradece o espaço no blog para mostrar nossa Ação Social.

Unknown disse...

Isso sim é Torcida Organizada
a TOG MOC está de parabêns pelo Golaço de solidariedade
em breve a terceira aguardem
flw

Gabriel Tomé disse...

Parabéns GALOUCURA MONTES CLAROS por este ato de solidariedade. A maior e a mais fanática torcida do Brasil.
`x´

Unknown disse...

Como torcedora do CAM, fiquei orgulhosa em saber que a GALOUCURA de Moc, não se procupa apenas em torcer.
Promove eventos em prol dos mais necessitados.
Parabéns e que isto sirva de exemplo para outras torcidas.
Rizoleide-Pirapora-MG