Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de fev. de 2008

Direção do Grupo Coteminas não consegue explicar motivos das demissões

Ontem à noite na Câmara Municipal de Montes Claros ocorreu a Audiência Pública para discutir as demissões de trabalhadores da Cotenor (empresa pertencente ao Grupo Coteminas). O requerimento que originou a Audiência Pública foi apresentado pelo vereador Ademar Bicalho (PTB) e subscrito pelo vereador Lipa Xavier (PCdoB), foi aprovado na reunião ordinária da última terça-feira, quando dezenas de trabalhadores estiveram na Câmara denunciando as demissões.
Leia + AQUI no blog do Ramon

3 comentários:

Anônimo disse...

Repudiamos-nos a UJS, carinhosamente apelidada de "Gestapo", pela sua (débil) mentalidade de boiada, sua versão obscena e paupérrima de "socialismo", e pela sua prática de jagunços a serviço do coronelismo partidário-estudantil (PCdoB Jovem.

Membros da Gestapo: vocês tem toda a liberdade de falar suas habituais besteiras, não venham com o papo-furado de que nós odiamos a Gesta pelo seu "tamanho" e suas "vitórias". Se fosse uma questão de inveja, a gente simplesmente entraria na Gesta. A maior juventude partidária do mundo foi a Hitlerjügend, segundo essa lógica, vocês não gostam da Hitlerjügend por recalque, e não por questões de ideologia (hmmm.....até que isso explicaria muita coisa...)

Ramon Fonseca disse...

Luiz Carlos, duas visões diferentes, antagônicas, convivendo em seu blog. Isso demonstra que, independente de nossas posições políticas e ideológicas podemos ter democracia em espaços da mídia alternativa.
Um grande abraço e a luta continua!!!

Ramon Fonseca disse...

Difícil entender um treco despolitizado e anônimo desses. Com certeza é algum recalcado da direita ou da "esquerda festiva" que se alia com direita e usa os institutos de previdência pra se auto-promover...