Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de abr. de 2009

Professores buscam responsáveis por censura em outdoor

A Regional Montes Claros do Sindicato Único dos Professores (Sind-Ute) lavrou Boletim de Ocorrência e está pedindo investigação para descobrir os responsáveis pelos danos aos outdoors afixados pela entidade em vários pontos da cidade. As placas fazem críticas à política educacional do governador Aécio Neves e tinham como principal objetivo chamar a atenção das autoridades que estiveram em Montes Claros acompanhando o presidente Lula, no último dia 6.
São mostradas imagens de escolas da região em péssimas condições, a caricatura do governador e os dizeres: “Não é essa a educação que defendemos para o país. O governo Aécio não cumpre o que promete em Minas. Não queremos isso para o Brasil!”. O coordenador do Sind-Ute em Montes Claros, José Gomes, disse que na manhã do dia 6 encontrou funcionários da Prefeitura pintando meios-fios com cal, próximo ao local onde está instalado um dos outdoors. “Não posso afirmar que foi o pessoal da Prefeitura, mas coincidentemente a pichação no outdoor é com tinta branca ou cal”, informou.
Além das placas, a entidade também confeccionou cartazes e distribuiu panfletos, com o mesmo teor. Um dos outdoors danificados está localizado próximo à Usina, a poucos metros do prédio da Prefeitura.
O Norte Minas. com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, através de e-mail, mas não obteve nenhuma resposta.
Matéria extraída do Portal norteminas.com
Estranho o outdoor acima do casal deputados bajuladores de Aécio, ao lado do outdoor do Sind-Ute. Ficou intacto, porque mente descaradamente dizendo que Aécio é o melhor governador do Brasil. Já o do Sind-Ute ficou todo danificado.
Há comentários que a danificação partiu de assessores do casal creolina.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os Guardas Municipais em greve, o pessoal da Zoonoses também, Postos de saúde funcionando parcialmente, buracos pra todo lado '' É moço, o trem tá fei!!! ' '

Anônimo disse...

Os políticos picaretas do Norte de Minas sobrevivem da miséria do povo, querem um povão extremamente burro para tapea-los com falsas promessas, mantendo-se no poder a todo custo.

Anônimo disse...

Com esses vários movimentos de paralisação, temos duas conclusões de imediato:
1 -A administração municipal está um caos;
2 - O sindicato e seu presidente já perdeu totalmente a credibilidade, com os movimentos sendo feito por associações setoriais. A próxima é da fazenda.

Nostardamus

Anônimo disse...

Que nada,
a próxima é da educação... esperem prá ver.

Anônimo disse...

Em Montes Claros quem manda são os coronéis.

Anônimo disse...

Agente nunca desiste na luta pela valorização profissional, boas condições de trabalho, e dia 24 de abril não haverá aula no Brasil!Vamos ocupar as ruas de Belo Horizonte , e exigir respeito do senhor Aécio com a educação, pois piso salarial é igual vencimento básico,procure o sind-UTE para juntos desmascarar esse governo neoliberal.

GAN disse...

SO SE ALGUM ASSESSOR ENFIAR A MÃO NO BOLSO,PARA COMPRAR A TINTA,PORQUE DELES SÓ PROMESSASS.

Servidores Administrativos da Educação do Estado de Minas Gerais disse...

E Minas avanSSa...

Podem pichar todos ou outdoors mas dá pra escondder a vergonha da Educação em MG.
A situação gritante e vergonhoso do funcionalismo fala por si; o salário miserável e a falta de perspectiva por parte do governo já grita por si só.
Outdoor é só detalhe nessa vergonha!

Minas avanSSa!

http://seemg.blogspot.com/