Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

17 de abr. de 2009

Prefeitura deixa crianças desassistidas

O Conselho Tutelar da 2ª Região de Montes Claros, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, fechou as portas devido a falta de apoio da atual administração pinóquio de Montes Claros que não oferece infraestrutura básica e recursos necessários para o funcionamento do conselho.
Os conselheiros alegam, que tentaram de todas as formas resolver a situação junto ao Secretário Municipal de Políticas Sociais, Coordenadoria Municipal da Criança e Adolescente, ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, Ministério Público da Comarca de Montes Claros e Coordenadoria Regional de Promotorias da Infância e Juventude e ainda não tivemos nenhum retorno positivo.
E que já foi registrado até o momento 326 casos de negligência e desvio de direitos em relação às crianças e adolescentes de Montes Claros, sendo que tem vários casos de pessoas ameaçadas de morte e um grande índice de crianças e adolescentes abusadas e exploradas sexualmente, onde não podemos fazer quase nada por não termos uma infraestrutura básica para trabalhar e atender as demandas.

3 comentários:

Anônimo disse...

luis

cade a lista de petistas mamadores que voçê prometeu
divulgar.vc ja pode incluir,MARCOS MAIA,BARCELOS,ILÁRIO BISPO,MARCÍLIO,E MUITOS OUTROS.

DIVULGA O RESTANTE O TÁ COM DÓ,SE TIVER LEVA PARA CASA.

voz dopvo disse...

luis
como que pode um presidente do
sindicato da prefeitura,enganar tanto tempo os fúncionarios,dizento ser ético,pessoa de grande valor moral,representante dos fracos e oprimidos funciónarios publico municipais,que quase enganou a população com uma ação suicida de ficar qarenta dias no telhado da prefeitura dizendo reivindicar melhores salarios.e doutor corregedor o senhor não passa de uma farça treitera para viver sem trabalhar.renuncia ão sindicato antes de cometer mais uma das suas trapaças,que e assumir cargo na administração que tanto você meteu pau.

Anônimo disse...

Só começando...
Quem conhece o sr. tadeu sabe que pode esperar muito mais chumbo grosso. O conselho tutelar é fichinha!!