Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de abr. de 2009

Eis que Athos aparece e "mela" pilantragem de Tadeu

Como se diz na gíria, o ex-prefeito Athos Avelino "arrebentou a boca do balão" com sua repentina aparição na telinha nos intervalos das matérias sobre a inauguração da Usina de Biodiesel, exibida pela Intertv. Como a emissora acompanhou os demais órgãos de imprensa de Montes Claros e teve a boca tapada pelo agora prefeito, Athos teve que pagar do próprio bolso para ter direito ao espaço e restabelecer a verdade.
Em alto e bom som, ele festejou a inauguração da Usina pelo presidente Lula, tendo Tadeu como papagaio-de-pirata. Como se sabe, apesar do pilantrão caloteiro atual prefeito não querer aceitar, foi Athos Avelino, com seu empenho pessoal, que viabilizou a fábrica para Montes Claros. Políticos do Brasil inteiro queriam o empreendimento em suas regiões, mas Athos correu atrás e saiu na frente, conseguindo, via contatos com o Ministério das Minas e Energia e com a Petrobras, puxar o benefício para cá.
O terreno paraconstruí-la, no valor de R$ 1 milhão, também foi doado por ele. Aintervenção de Athos na telinha aconteceu instantes após as imagens mostrarem a inauguração. Tadeu é mesmo um cara-de-pau. Ao lado do presidente na solenidade de inauguração, parecia nem lembrar que metia o pau no empreendimento, dizendo que o projeto iria fracassar por falta de matéria-prima. Lembram?

10 comentários:

Anônimo disse...

Luis,

Na condição de estagiário de jornalismo, não posso deixar passar essa minha observação. Enquanto todos os jornais do Brasil estapavam na primeira página a foto de Lula, Dilma e Aécio, o jornal Estado de Minas colocou a foto do Lula, ladeado por Tadeu Leite e Pombo-Mameluque. Será que o responsável pela sucrusal aqui é assessor de imprensa do PMDB? Porque ficou muito tendencioso. Antes eu achva que o L.Ribeiro era isento, que era você que pegava no pé dele. Mas agora dá entender que não.

A outra coisa que percebi também lá embaixo era que os escritores de coluna, A. Xaveco, A.Leiteazedo, Waldemar Carabina, E.Branquil e Paquita ficaram uma onça quando viram Paulo Ribeiro junto com Lula, decerando a placa. Esses caras ai, que estavam doidos para trabalhar na gestão passada e foram vetados pelo Ribeiro, demonstraram toda a raiva na visionomia deles. Ainda mais que parece que ele estão na folha de Cula.

E para acabar, será que Lula, após aquele momento da foto, confirmou que a sua carteira ainda tava no bolso de traz?

Fui.....

Anônimo disse...

O legal foi a foto de Tadeu separado de Athos , pela primeira Dama Stela.! Esta no site do montesclaros.com!

Anônimo disse...

Cara de pau esse Tadeu hein amigos?? olha, nunca votei nesse sujeito e jamais votarei! Cada dia concluo: Valeu Dr. Athos, valeu a pena votar em você!!! valeu a pena usufruir de um governo sério, honesto e compententíssimo. Pena que a maioria foi comprada, influenciada pela mentira, ô zé povinho do caramba!!! cambada de ibecís... agora aguenta essa encrenca por mais quase 4 anos!! mas só mais 4 porque depois, o rôlo compressor da verdade e da coerência voltará para onde não deveria ter saído.

Adir disse...

Não é só aí não que a patuléia elegem os pilantras, no Brasil todo é sempre assim, vide aqui em São Paulo, a cada eleição aparece um vampiro! Coisa de louco!!! è de desanimar...

Anônimo disse...

tadeu é um caloteiro, metiroso e mandou descer o pau nos ambulantes no centro hoje, tadeu tinha que ter feito isso ontem, o prefeito safado.

VOZ DO POVO disse...

o cara é lula!

os caras de pau são:JAIRO ATAYDE,ANA MARIA,RUY MUNIZ,CARLOS PIMENTA.VAI SER FALSO ASSIM LA NO ARRAIL.DEM,PSDB QUE SEMPRE MANDOU PAU EM LULA AGORA PUCHANDO SACO.

LEONARDO disse...

GOSTEI DE VER O PSDB QUE ACABOU EM MONTES FAZER AQUELE MOVIMENTO REDICULO COORDENADO POR BETO QUE DEVE TER TIDO UM TRABALHÃO PARA JUNTAR AQUELES GATOS PINGADOS QUE DE PSDB NÃO TINHÃO NADA.PORQUE OS FILIADOS LÁ NEM PASSOU PERTO.CONTA BETIM O SEGREDO.LARGA ISSO MOÇO VAI VENDER CD QUE VC GANHA MUITO MAIS.AGREDITA EM MIM!

Anônimo disse...

o jornal de notícias colocou uma tarja preta na cara do prefeito TADEU, ontem ouvi pela rádio AM o locutor censurar por completo tal atitude.(deve ser uma das rádios do Prefeito) sendo que quando mandamos mensagens para o site montesclaros.com criticando a prefeitura e a imcopetência do prefeito, eles censuram e não publicam...onde está a Democracia? com certeza, passa bem longe desta atual administração...Tadeu, não adianta: peça pra 'ir na moita ' e vá embora!!!

Anônimo disse...

ontem eu vi uma senhora chorando para que não retirasse seu carrinho de vender cocos no
centro da cidade pelos capangas do Tadeu, esse mesmo Zé povin que votou neste RATEU, agora guenta!!!!!

Anônimo disse...

Fico aqui a pensar caro Lunga...
eu, graças a Deus pago escola particular para meus filhos, e tenho convênio médico particular. Votei conscientemente em quem era o melhor para a cidade, pensando principalmente nas pessoas mais pobres... e o que vejo hj são estas pessoas que a maioria votou em Tadeu, sendo massacradas por ele. promessas de empregos que nunca vão sair... a prefeitura não comporta tantos empregos, ambulantes sendo perseguidos, simplismente pq querem trabalhar dignamente...médicos se demitindo dos postos de saúde devido aos cortes salariais e presenciamos hj o maior desastre na saúde de MONTES CLAROS, ESCOLAS MUNICIPAIS SENDO DIRIGIDAS POR PESSOAS INCAPAZES, funcionários efetivos perdendo tudo que adquiriram por direitos legais... será que vamos ter que assistir esse espetáculo até quando? Nesta cidade não existem JUIZES? MINISTÉRIO PÚBLICO?
POLICIA FEDERAL? Será que a população terá que sair as ruas com caras pintadas pedindo IMPETMAM
eu não tenho estomago para ver tanta barbaridade acontecendo... tenho pena das pessoas que necessitam desses serviços públicos.