Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de abr. de 2009

BARACK OBAMA: LULA É O CARA !

MORRA DE INVEJA BRANQUELA PEREBENTA DOS OLHOS AZUIS
MORRA DE INVEJA MÍDIA GOLPISTA, RACISTA E CORRUPTA MORRA DE INVEJA FHC E O SEUS DEMOTUCANALHASClique aqui para assistir ao chefe da nação mais importante de planeta ovacionar o nosso Presidente.

6 comentários:

Anônimo disse...

LULA É O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, A OPOSIÇÃO MORRE DE INVEJA, BABAVA OVO E NUNCA RECEBEU ELOGIOS DE NENHUM PRESIDENTE DO MUNDO. LULA É O CARA.

voz do Povo disse...

e duro ver que na minha cidade o pt,são um bando de sacana querendo viver as cusras do povo de montes claros,alguns tem a petulancia de dizer que tem ideal,mais não passa de uma PuTa esperando o fim da trepade para encher os bolsos.PT de montes claros e assim,tem alguem que diz que não é!estou indgnado por esse partido que já esteve no meu coração.

obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

A imprensa e os politcos do DEM, PSDB e PTB de MOC morre de ódio, pelo fato do presidente dos EUA elogiar lula um cara humilde, contrario de FHC que é um intelectual calça cagada.

Anônimo disse...

Muito engraçado, a imprensa de Montes Claros se quer tocou no assunto, Lula é o cara, se fosse para um tucano estaria babando ovo, Datena assunimu que é Lula e deixou claro em seu programa de ontem (02-04-2009) que o himildade e o carisma de lula conquista de seu José, dona Maria até o presidente dos EUA, porque Lula fala a liguagem do povo. Enquanto presidente intelectual (FHC) fala e escreve para niguem entender. Considerando a fala de Datena Vejo FHC como um testa de ferro da elite, e um intelecual vira folha, pelego que sempre foi, saiu do poder detestado pelo povo brasileiro. A opinião de "jornalistas" de Montes claros não tem muita influencia porque os jornais de minas e Montes Claros são inferiores a papel higienico, depois do governo Lula com o bolsa familia o povo não quer nem para limpar a B..............

Anônimo disse...

nossa, o datena falou a PuTaiada adorou...

Anônimo disse...

Resposta a 2:39 datena tem vergonha na cara, voces tucanos são descarados, safados, tolos e invejosos, os jornaizinho de MOC não dá IBOPE. Fazer o que?