Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de abr. de 2009

ADESÃO SIM, CARO SINDICALISTA

Não existe mais nenhuma dúvida que o PT destes Montes Claros abriu as pernas para Tadeu, e que nem Perini dá mais jeito. Mas este blog volta nesta questão, depois que a pelegada estiver toda acomodada. Iremos divulgar nomes por nomes e suas fotos e onde andam mamando. Por isso, pedimos aos leitores para enviar fotos de cada um da turma da boquinha. E o Valmore continua com esta estória de documento... Veja o que ele escreveu para o jornalista Girleno Alencar.

“ADESÃO” NÃO, CARO JORNALISTA!
Desmentindo matéria, vice-presidente do PT responde ao jornalista Girleno Alencar, do Jornal Hoje em Dia.
Prezado Girleno Alencar
Jornal Hoje Em Dia
“ADESÃO” NÃO, CARO JORNALISTA!
Esclareço à V. Sa. que o Diretório do PT de Montes claros, na manhã de sábado, dia 10/01, aprovou um protocolo de intenções em resposta à proposta que o Prefeito do PMDB nos apresentou no dia 5 de janeiro de apoiarmos a sua Administração. Não foi discutido e nem aprovado uma “adesão”. E menos ainda de que “o Vice-Presidente do PT, Valmore Edi, apoiou a adesão”, como V. Sa. afirma na
matéria da pág. 6 de domingo, dia 11, intitulada “Rachado, PT adere em MOC”.
Além do mais não foi, em nenhum momento, tratado a questão de cargos, nos surpreendendo também a matéria assinada por V. Sa.
Informo à V. Sa. que o protocolo a ser enviado ao Prefeito, e a ser divulgado pela nossa Executiva Municipal, é fundado na responsabilidade e no compromisso que temos com a expressiva presença do Governo Lula e de representantes do PT em obras, serviços e programas sociais em Montes Claros, melhorando as condições de vida dos montesclarenses.
Por este protocolo o PT poderá vir a apoiar, se, e somente se, determinadas condições forem satisfeitas, dentre elas, a do Prefeito e o PMDB firmarem um compromisso público com a linha programática do nosso partido.
Nós não vamos comprometer o nosso projeto político Nacional, Estadual e Municipal de mudanças política, social e econômica.
Não vamos submetermos a nossa independência. Além disto, Prezado Jornalista, as condições postas para um eventual apoio, ou como participar na política municipal, se estas condições forem aceitas, ainda serão discutidas com as bases do Partido em Encontro Municipal.
Como vê V. Sa., não se trata de adesão, e até agora de concreto há um desejo do Prefeito, e a resposta de nossa parte com um protocolo de intenções a ser discutido.
Com as minhas saudações.
Valmore Edi vice-Presidente do PT

8 comentários:

Anônimo disse...

Valmore é un rediculo, sera q ele pensa que ta fazendo bonito no sindicato? Toma vergonha na cara e deixa essa luta pra outras pessoas, pq ate agora vcs naun conseguiran nada pra os servidores

Anônimo disse...

Valmore é um sindicalista pelego e safado, porque participou da adesão ao desgoverno de Tadeu e agora deixou os servidores chupando o dedo, o calote ma recisão dos contratados, o sindicato não se manifestou e acha tudo normal. Esse PT marrom vai levar um ferro nas urnas nas proximas eleições, escuta o que estou falando.

Anônimo disse...

Parece que valmore tem um "compromisso" muito grande com o quebra-vaca de Virgílio (o carregador de mala, marcador de agenda). Vai ser assessor para assuntos sindicais na Esurb. Adninistrar marquin num sabe não, mas preparar "reunião" pro homem de curvelo é sabe muito. É muit incoptente.

Anônimo disse...

Valmore cunvido ate cumpadre Alfredo pppara a assembeia di
onti,,,
que entro calado e saio calado,,, e iscuto o Prefe safado falando de um rombo na Prevmoc.....KKKKKKKKK, ja intedero o mutiivo da adesao....pra num sobra nadica de nada prele so. E inda mais o ze helber tava la... fazendo o que e nem sei pra que.... a turmminha da boquinha////

Anônimo disse...

depois de mamar durante toso o desgoverno Athos (né lunga?), agoa a PeTezada continua chupando os bagos de Tadeu...
Toma vergonha partidinho safado!
CorruPTela sem vergonha, ninguém presta nessa merda.

Anônimo disse...

Manda Vamory prá suissa que é lá que é o lugar dele, todo bacana junto com a familia...

Anônimo disse...

E quando o Walmore era da ouvidoria e defendia o Athos , inclusive quando o prefeito Athos fez um compromisso de um aumento de 19 porcento em 2 anos para o propio sindicato e nao cumpriu, e o sindicato se omitiu de maneira extremamente pelega, pelega mesmo de cara vendido o lungha tungha nao falou nada e disse que e por que tinha que melhorar a verba municipal e tal, mudam se os atores mais continua a mesma historia , o pt de montes claros so tem vendido, quem ta na luhta e pq naum arrumou nada.
PT partido da teta
e a juventude testista como e que ta/?

Anônimo disse...

No encontro de quinta, o Valmorre disse que vai defender somente os chefes de divisão. Vai gostar de chefe assim. Csdê as passagens para a suiça? Só de ida.