Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de fev. de 2009

Patrus fortalecido na Assembléia Legislativa de Minas

A indicação do deputado estadual Padre João para liderar a bancada do PT na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, foi uma derrota para Aécio Neves e para seus aliados Fernando Pimentel, Virgílio Guimarães, Reginaldo Lopes, Paulo Guedes, dentre outros, fortalecendo a candidatura do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias, ao governo de Minas. Além de líder da bancada do PT, Padre João foi indicado para compor a Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária como membro efetivo. Uma das mais importantes comissões da Casa, já que trata do orçamento, tributos e fiscalização dos gastos do governo.
O deputado petista ressaltou que pretende pautar sua atuação no sentido de garantir a unidade da bancada, atuando ainda como oposição ao governo mineiro, fortalecendo a candidatura do ministro Patrus Ananias. Um recado direto aos deputados peteessedebistas (mistura de PT com PSDB), principalmente ao líder da minoria, deputado Paulo Guedes.
“É grande o desafio, pois temos que garantir e preservar a unidade da bancada. Como o mandato pertence ao partido, a deliberação do Terceiro Congresso do PT é de ser oposição ao governo Aécio. Sendo assim, é o nosso dever fazê-la com responsabilidade e construir com o partido um novo projeto para Minas a partir de 2010: um governo popular e democrático”, destacou Padre João.

4 comentários:

Anônimo disse...

PADRE JOÃO É CARA MUITO SÉRIO. PAULO GUEDES É SAFADO APROVEITADOR.

Anônimo disse...

Precisamos eleger políticos competentes como Padre João e André Quintão para assembléia de Minas. E meter o pé na "bunda" dos políticos que compõem a bancada do norte, porque o projeto político da bancada do Norte é perpetuar a pobreza para sempre, sendo que são os "pobres" que os mantém no poder.

Anônimo disse...

Concordo e de politicos com André Quintão e Padre Joao que precisamos para expurgar de vez Paulo Guedes e Virgilio do norte de minas!!!!

Anônimo disse...

Caro Copanheiro, expurgar não só Paulo Guedes e Virgilio, e sim toda a bancada do Norte, Jairo Ataide e Humberto Souto. Concorda?