Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de fev. de 2009

Festival Viola dos Gerais

Paula Gabriela - do grupo Roda de Viola, cantando com Fágner (Arquivo LungaThunga)
A Inter-TV e a Fundação Cultural Roda de Viola de Janaúba, realizarão, Festival Inter-regional da Música de Raiz. Datas e critérios para as eliminatórias ainda não foram definidos, mas o festival irá acontecer, sem dúvida.
Os recursos já começaram a chegar, esta semana pelo menos 50% do fundo que permitirá a realização do festival foi disponibilizado pelo Governo de Minas por meio do Fundo Estadual de Cultura.
A princípio as eliminatórias acontecerão em Montes Claros, Teófilo Otoni, Salinas, Janaúba, Januária, Curvelo, Unaí e Almenara, a final em Montes Claros.
O projeto que viabilizou os recursos prevê apresentações de artistas profissionais em algumas eliminatórias e também prevê na final, premiação aproximada de R$ 30 mil.
De acordo com Paulo Gusmão, presidente da Fundação Roda de Viola. “O festival será de grande incentivo à música de raiz nessas regiões, “é uma oportunidade para o artista ser visto e fazer carreira”, define ele.
Fonte: Armênio - Jornal Gorutuba

Um comentário:

Lingua de Trapo disse...

Caro Xará, seis seguidores do Língua sumiram repentinamente do meu painel de Trapetes, dentre eles o prezado amigo. Sequer achei seus corpos boiando em alguma lagoa virtual. A menos que você tenha se retirado de livre e espontânea vontade, o que é compreensível, eu peço-lhe o favor de se reinscrever, pois sua ausência foi sentida de imediato.