Paula Gabriela - do grupo Roda de Viola, cantando com Fágner (Arquivo LungaThunga)

Os recursos já começaram a chegar, esta semana pelo menos 50% do fundo que permitirá a realização do festival foi disponibilizado pelo Governo de Minas por meio do Fundo Estadual de Cultura.
A princípio as eliminatórias acontecerão em Montes Claros, Teófilo Otoni, Salinas, Janaúba, Januária, Curvelo, Unaí e Almenara, a final em Montes Claros.
O projeto que viabilizou os recursos prevê apresentações de artistas profissionais em algumas eliminatórias e também prevê na final, premiação aproximada de R$ 30 mil.
De acordo com Paulo Gusmão, presidente da Fundação Roda de Viola. “O festival será de grande incentivo à música de raiz nessas regiões, “é uma oportunidade para o artista ser visto e fazer carreira”, define ele.
Fonte: Armênio - Jornal Gorutuba
Um comentário:
Caro Xará, seis seguidores do Língua sumiram repentinamente do meu painel de Trapetes, dentre eles o prezado amigo. Sequer achei seus corpos boiando em alguma lagoa virtual. A menos que você tenha se retirado de livre e espontânea vontade, o que é compreensível, eu peço-lhe o favor de se reinscrever, pois sua ausência foi sentida de imediato.
Postar um comentário