Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de fev de 2009

Em plena "crise", avaliação do governo Lula dispara e atinge recorde

A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta terça-feira (3) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu uma nova aprovação recorde da população.
Segundo o levantamento, 84% aprovam o desempenho pessoal do presidente.
É a melhor avaliação já atingida por um ocupante da presidência desde o início da pesquisa, em 2001.
Na última pesquisa, em dezembro passado, a avaliação pessoal de Lula era de 80,3%.
Quando Lula assumiu o governo, em janeiro de 2003, sua aprovação pessoal era de 83,6%.
Ou seja, o presidente tem mais apoio agora do que quando assumiu o comando do país.

2 comentários:

Xingoaoi disse...

Lula é junta os elementos de um líder como o otimismo, carisma e aproximação do povo somado um bom governo. A turma do FHC e amigos que devem estar putos.

Anônimo disse...

Lula é o melhor presidente de todos os tempos, não há o que discutir.