Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

13 de fev. de 2009

Neto da ditadura assume corregedoria

O deputadozinho Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), que teve 70% de sua campanha à Prefeitura de Salvador, neste ano, bancada de forma oculta, segundo a Folha de S. Paulo de hoje, foi indicado para ser o novo corregedor da Câmara dos dePUTAdos.
Relembrando os fatos
ACM Neto faz parte da velha política baiana, puxando os velhos vícios do seu seu avô que dava tapa na mesa para ser recebido por presidentes e foi chamado de 'leão do Nordeste'. Mas caiu do cavalo na era Lula, que mandou um recado curto e grosso na eleição do governo da Bahia: "para mim, ele é um hamster, que faz muita bravata. Só que não tenho medo de cara feia e, para falar comigo, ele tem que virar civilizado, como era o seu filho [Luís Eduardo Magalhães, morto em abril de 98]", disse Lula.
Sem citar em nenhum momento o nome de ACM, o presidente também criticou outro integrante da família do senador, o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto, depois que ele deu um chilique e prometeu dar uma surra em Lula. "Aqui tem um deputadozinho, um baixinho, que gosta de tirar proveito de obras federais(...)."

2 comentários:

Anônimo disse...

ACM NETO É UM VAGABUNDO, SAFADO E APROVEITADOR, É UM SEGUIDOR NATO DA POLÍTICA "FRAUDULENTA" DO BURRO "VÉIO" ACM VOVÔ QUE DEIXOU OS BAIANOS NUMA "PITIMBA" DESGRAÇADA, MAS GRAÇAS A DEUS OS BAIANOS ESTÃO FICANDO ESPERTOS ACABANDO AOS POUCOS COM A POLITICA CORONELISTA DE ACM,OU SEJA, PARECE QUE ESTÁ OCORRENDO A DERROCADA DO PARTIDOS ULTRA-CONSERVADOR "DEMOCRATAS" QUE DE DEMOCRATAS NÃO TEM NADA, PARECE QUE PAROU NO TEMPO COM A POLÍTICA DO "PURRETI", MAS O ESPAÇO DESSA MANEIRA DE FAZER POLÍTICA ESTA REDUZINDO A CADA ANO. O BRASILEIRO, MINEIRO, NORTE-MINEIRO E MONTES-CLARENSE JÁ APANHOU DEMAIS CHEGOU A HORA DE MUDAR.

Anônimo disse...

ACM neto nasceu de um cruzamento entre um cavalo e um jumento.