Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de fev. de 2009

Montes Claros virou um câncer e está morrendo aos poucos

As “diverticulidades” que a cidade enfrenta pelos seus filhos ingratos vêm criando feridas difíceis de serem curadas. Feridas criadas desde a época de Toninho Rabelo, por alguém que veio do oco do pau - como costuma dizer suas viúvas que continuam escondidas atrás de artigos, mural, sites e colunas sociais.
Para remediar o câncer criado na nossa Montes Claros foi preciso a interferência de dois conceituados médicos.

O primeiro foi Dr. Mário Ribeiro, que teve de fazer vários curativos causados pelas pedras que seu antecessor jogou na cidade. Pedras aos montes, de sua própria pedreira, com ajuda de sua corja.
O segundo foi o Dr. Athos Avelino, que foi obrigado a fazer diversas intervenções cirúrgicas em várias partes da cidade, criadas também pelo seu antecessor.

Agora, os antecessores de Dr. Mário e de Dr. Athos resolveram unir para matar de vez a nossa cidade, tirando todos os curativos e quebrando todos os pontos das cirurgias, deixando as feridas expostas e cheias de moscas, baratas, ratos, lixo, dengue, nepotismo, corrupção, conchavos, inveja, perseguição, terror e mentiras...
Mesmo sendo uma cidade forte, ela não agüenta tanta maldade desta dupla de colecionadores de inimigos e seus métodos autoritários. Mas infelizmente, a justiça continua lerda e a polícia inerte, principalmente a federal. Talvez com medo de acertar uma tijolada na cabeça do sogro que virou leão de guarda do gabinete diverticuloso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Diverticuloso uma ova, o omi tá internado desde quinta feira passada aproveitou o feriadão e para e ver se dá para tirar o tumor e resolver a coisa sem sair de licença, pois não admitem nem fu... que a Cristina assuma nem que seja por uns dias. (prá ela representá-lo na distribuição dos cheques do PRONAF sexta feira no mercado foi o maior rebú)Por outro lado se afastar do cargo é assumir que tá doente, como ele é deus e deus não adoeçe... Quero ver se morrer, ai vai dar para negar??

Anônimo disse...

Engraçado!!!! Athos deixou a cidade arrumada....ele, a partir do dia o2 de janeiro conseguiu parar a cidade.Acredita? e ainda por cima coloca culpa no outro.

ele
tá precisando é pegar a enchada e trabalhar....falar menos e trabalhar mais.

Anônimo disse...

Para os desavisados, em 2004 o Paulo Ribeiro deu uma entrevista na TV Geraes falando que seu pai Mario Ribeiro na campanha de 1988 tava torcendo para Jairo ganhar! Marão já sabia que seu afilhado político Tadeuzinho Malvadeza tinha detonado a prefeitura nos cinco anos de administração (1983-1988)!

Anônimo disse...

Parece que o omi vai privatizar a coleta de lixo. Já tem gente de outras "via" e de outras "vegas" trabalahnno nisso. Coitado do pessoal da empresa pública, que tanto esperamos pelo omi e trabalhamo pra'ele.

E por falar nos ribeiro, o irmão não trabalhô para o omi, e está indicando um monti de gente, apeasar dos processos do omi contra o pai dele?

Anônimo disse...

Disso tudo chegamos à conclusão que câncer é contagioso...
Sr. Tadeu leite contagiou nossa cidade, pois ela está cancerosa.
hehehehehehe

Anônimo disse...

Até o dia 31 de dezembro de 2008 nossa cidade era linda, bem cuidada e segura, como Madrid. Do dia 1º em diante, ou seja, dois meses, virou tudo isso que vc diz. Dá pra acreditar? Sai pra lá tartaruga! Foram quatro anos parados, emporcalhando a cidade. Esqueça sua politicagem frustrada e torça pela cidade. Todo mundo ganha com isso!

Anônimo disse...

Se essa do lixo é verdade, ai explica o comentário de Zé da Cunha na mesa do restaurante de frango perto do parque de exposição: Podem passar o lixo para qualquer um mais a lixeira final é minha, viu, J. Iron!!!

Anônimo disse...

Lungha,
Poderia confirmar mais uma baixa no governo das "inteligências" da cidade. Segunda a própria, o "choque de jeitão" já não é dirigina por ela. Disse que "já começou errado e sem as pessoas adequadas". E por isso, pediu demissão, acompanhando a diretora da Esurb, O sec. Agricultura, a da Educação (que aliás, ninguém quer entrar por causa da pomba) e mais um tanto, que aina está debaixo do pano. Se for verdade, gostara que verificasse.

Anônimo disse...

Demitiram mais uma médica no Major Prates.
Motivos da demissão:
1- economizar.
2- Usar o dinheiro para contratar mais 4 cabos eleitorais.
2- a médica apoiou Athos.
O povo só levando...

Anônimo disse...

Tem 60 dias e fica falando como se prefeito fosse o Athos.... Vai trabalhar Tadeu.... Ardeu....

Anônimo disse...

Tadeu quer governar só no gogó, gogó só funciona durante a campanha eleitoral, agora tem que trabalhar, conversando o mínimo possível.