Para remediar o câncer criado na nossa Montes Claros foi preciso a interferência de dois conceituados médicos.
O primeiro foi Dr. Mário Ribeiro, que teve de fazer vários curativos causados pelas pedras que seu antecessor jogou na cidade. Pedras aos montes, de sua própria pedreira, com ajuda de sua corja.
O segundo foi o Dr. Athos Avelino, que foi obrigado a fazer diversas intervenções cirúrgicas em várias partes da cidade, criadas também pelo seu antecessor.
Agora, os antecessores de Dr. Mário e de Dr. Athos resolveram unir para matar de vez a nossa cidade, tirando todos os curativos e quebrando todos os pontos das cirurgias, deixando as feridas expostas e cheias de moscas, baratas, ratos, lixo, dengue, nepotismo, corrupção, conchavos, inveja, perseguição, terror e mentiras...
Mesmo sendo uma cidade forte, ela não agüenta tanta maldade desta dupla de colecionadores de inimigos e seus métodos autoritários. Mas infelizmente, a justiça continua lerda e a polícia inerte, principalmente a federal. Talvez com medo de acertar uma tijolada na cabeça do sogro que virou leão de guarda do gabinete diverticuloso.
11 comentários:
Diverticuloso uma ova, o omi tá internado desde quinta feira passada aproveitou o feriadão e para e ver se dá para tirar o tumor e resolver a coisa sem sair de licença, pois não admitem nem fu... que a Cristina assuma nem que seja por uns dias. (prá ela representá-lo na distribuição dos cheques do PRONAF sexta feira no mercado foi o maior rebú)Por outro lado se afastar do cargo é assumir que tá doente, como ele é deus e deus não adoeçe... Quero ver se morrer, ai vai dar para negar??
Engraçado!!!! Athos deixou a cidade arrumada....ele, a partir do dia o2 de janeiro conseguiu parar a cidade.Acredita? e ainda por cima coloca culpa no outro.
ele
tá precisando é pegar a enchada e trabalhar....falar menos e trabalhar mais.
Para os desavisados, em 2004 o Paulo Ribeiro deu uma entrevista na TV Geraes falando que seu pai Mario Ribeiro na campanha de 1988 tava torcendo para Jairo ganhar! Marão já sabia que seu afilhado político Tadeuzinho Malvadeza tinha detonado a prefeitura nos cinco anos de administração (1983-1988)!
Parece que o omi vai privatizar a coleta de lixo. Já tem gente de outras "via" e de outras "vegas" trabalahnno nisso. Coitado do pessoal da empresa pública, que tanto esperamos pelo omi e trabalhamo pra'ele.
E por falar nos ribeiro, o irmão não trabalhô para o omi, e está indicando um monti de gente, apeasar dos processos do omi contra o pai dele?
Disso tudo chegamos à conclusão que câncer é contagioso...
Sr. Tadeu leite contagiou nossa cidade, pois ela está cancerosa.
hehehehehehe
Até o dia 31 de dezembro de 2008 nossa cidade era linda, bem cuidada e segura, como Madrid. Do dia 1º em diante, ou seja, dois meses, virou tudo isso que vc diz. Dá pra acreditar? Sai pra lá tartaruga! Foram quatro anos parados, emporcalhando a cidade. Esqueça sua politicagem frustrada e torça pela cidade. Todo mundo ganha com isso!
Se essa do lixo é verdade, ai explica o comentário de Zé da Cunha na mesa do restaurante de frango perto do parque de exposição: Podem passar o lixo para qualquer um mais a lixeira final é minha, viu, J. Iron!!!
Lungha,
Poderia confirmar mais uma baixa no governo das "inteligências" da cidade. Segunda a própria, o "choque de jeitão" já não é dirigina por ela. Disse que "já começou errado e sem as pessoas adequadas". E por isso, pediu demissão, acompanhando a diretora da Esurb, O sec. Agricultura, a da Educação (que aliás, ninguém quer entrar por causa da pomba) e mais um tanto, que aina está debaixo do pano. Se for verdade, gostara que verificasse.
Demitiram mais uma médica no Major Prates.
Motivos da demissão:
1- economizar.
2- Usar o dinheiro para contratar mais 4 cabos eleitorais.
2- a médica apoiou Athos.
O povo só levando...
Tem 60 dias e fica falando como se prefeito fosse o Athos.... Vai trabalhar Tadeu.... Ardeu....
Tadeu quer governar só no gogó, gogó só funciona durante a campanha eleitoral, agora tem que trabalhar, conversando o mínimo possível.
Postar um comentário