Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

2 de fev de 2009

Câncer de estômago

O câncer de estômago, também conhecido como câncer gástrico, é um câncer que começa em qualquer parte do estômago.
O estômago é apenas um de muitos órgãos localizados no abdômen, uma área do corpo entre a pélvis e o tórax.
O fígado, pâncreas e a vesícula biliar e o cólon estão entre outros órgãos achados no abdômen.
É importante diferenciar esses órgãos porque cânceres e outras doenças que correm neles têm diferentes sintomas e são tratadas diferentemente.
Mais de 50 mil pessoas foram diagnosticadas com câncer de estômago em 2008, e 25.500 pessoas irão morrer disso. Em 2009.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lunga, porque vc publicou esta matéria? Tem alguma coisa com o prefeito da cidade dos tolebas?

Anônimo disse...

Lunga,
Isso é duma maldade sem tamanho.Ia prolongar meu comentário,mas..... deixa prá lá!

Anônimo disse...

Publicação digna de um PeTralha...

E ainda critica outros PeTralhas...

Sem comentários...