Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

7 de jan. de 2009

Tadeu Leite já sofre primeira baixa em sua equipe

O Presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, Alexandre Antônio de Miranda Vianna, não é mais Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da atual administração municipal de Montes Claros. Em carta de demissão entregue na tarde de terça-feira ao Prefeito Luiz Tadeu Leite o Presidente da Sociedade Rural destacou que pelo fato de ter sido escolhido pela diretoria da Sociedade Rural para assumir novo mandato à frente da presidência da entidade, não terá condições de conciliar as duas atividades e ainda cuidar de outros compromissos profissionais e particulares.

Mas o representante da UDR na cidade já sabia que seria o escolhido pela diretoria da Sociaedade Rural quando aceitou o convite para a pasta municipal de Agricultura. Tem caroço nesse angu.

5 comentários:

Tiago Pitzer disse...

A tentativa de adequar seu governo a elite de montes claros vai custar uma boa dor de cabeça para o novo prefeito.
A debandada começou antes de se juntar os pombos.

Marcelo Valmor

Anônimo disse...

Já tem outra baixa anunciada: Marina Queiroz. Segundo informações, por não aceitar trabalhar com Fátima Pereira, que já estava dando ordens como se fosse a chefe de fato.
Pelo menos é só o que se comentava ontem na AMAMS...

Anônimo disse...

Se Fátima Pereira está na Secretaria de Educação com certeza Marina Queiroz não ficará!

Anônimo disse...

Parece que a diretora da esurb também já saiu. Não aceitou as práticas propostas. Tem que ser confirmado o assunto. Existe uma dificuldade também entre o "secretário de aprovação de projetos engavetados com problemas" e o instituto. É só conferir.

Anônimo disse...

Marina Queiroz já saiu... A Esurb e a Secretaria de Administração vai ficar com os Petista , conforme Jornal Hoje em Dia. Como previa o Tadeuzista velado : Girleno Alencar. Isso no jornal da sexta-feira. Antes da votação do PT no sábado.