Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de jan. de 2009

REUNIÃO DA SUDENE NA TERRA DE JK

Lula deverá optar pelo Vale do Jequitinhonha
A reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) no ano 2009 deverá ser realizada na cidade mineira de Diamantina, uma vez que as reuniões da Sudene sempre aconteceram no norte do estado de Minas, especialmente em Montes Claros.
Neste ano, além de Diamantina, que faz parte dos 33 municípios do Vale do Jequitinhonha que foram incluídos na área de atuação da Sudene desde junho de 1998, as cidades de Pirapora e Januária também reivindicam sediar a reunião. Alegam que têm estruturas igual ou superior as de Montes Claros.
Lula prefere atender aos pedidos unânimes do Vale do Jequitinhonha, do que enfrentar protestos em Montes Claros.

Nenhum comentário: