Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

22 de jan de 2009

Chumbo trocado não dói - Temer com medo de traição petista

Favorito na disputa pela presidência da Câmara, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), passou a manhã de ontem (quarta-feira -21) trabalhando para evitar que o lançamento da candidatura do senador José Sarney (PMDB-AP) - na disputa pela presidência do Senado - cause baixas na sua base de apoio. Para a líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), a candidatura do Michel Temer ficou ameaçada com o ingresso de Sarney. E Aldo Rebelo poderá ser o beneficiado com esta traição do PMDB.
Não custa nada lembrar que Severino Cavalcanti virou Presidente da Câmara dos Deputados graças a traição do deputado Virgílio Guimarães que lançou-se de forma individual sua candidatura à presidência da Câmara, quando o candidato do PT era o deputado Luiz Eduardo Greenhalgh. Virgílio Guimarães acabou sendo punido pela direção do PT por este seu ato de rebeldia. Mas não adiantou nada. Ele continua traindo o PT.
Foi o mentor do pimentécio, "acordo" do PT de Pimentel com Aécio para entregar de mão beijada a prefeitura de BH para o governador, além de destruir o partido nos quatro cantos de Minas, principalmente no Norte de Minas. Juntamente com Paulo Guedes.

Um comentário:

Lingua de Trapo disse...

Não suporto sequer ver a figura deste VAGABUNDO. Foi, é e sempre será oPTortunista.