Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de jan. de 2009

Acorda Minas - Agenda do Governador

O corajoso blog Língua de Trapo mostra constantemente a agenda do governador Aécio Neves. De acordo com a agenda oficial, o dia de hoje estará livre para sua agenda pessoal. Pode viajar com a namorada para qualquer praia deste país ou até desintoxicar no exterior, dos excessos do final de ano.
Orgulhoso povo das Minas Gerais, que de leste a oeste e de norte a sul faz com capricho a melhor canjiquinha com costelinha de porco do Brasil. E é com este mesmo capricho e entusiasmo que o Língua de Trapo publica a agenda oficial com os compromissos desta terça-feira do nosso charmoso Governador, Aécio Propaganda Neves, cruzeirense apaixonado, pai dedicado, namorador inveterado e, sobretudo, um estadista fabricado que anseia saciar sua maior cobiça: ser um dia Presidente do Brasil, UAI. Clique na imagem para ampliar ou acesse direto pelo link: Agência Minas e adicione aos seus favoritos.

Nenhum comentário: