Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

3 de jan de 2009

Arcebispo pede ética a prefeitos

O Arcebispo Dom José Alberto Moura fez um apelo para que prefeitos e vereadores que tomaram posse em todo o Brasil, ajam com ética e responsabilidade no exercício da função pública. Só assim, acredita, a política alcançará o objetivo de servir na coletividade.
Dom José Alberto comentou a carta do Papa para o Dia Mundial da Paz, que este ano traz o tema “Combater a pobreza, construir a paz”.
“Com Jesus nós caminhamos e buscamos a realização do projeto de salvação. A globalização deve ter significado moral e espiritual e não só econômico. Precisamos retomar o caminho de Cristo e valorizar o homem pelo que é e não pelo que tem.”
Na campanha eleitoral, Dom Alberto participou ativamente da campanha da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB, contra os candidatos fichas sujas, tendo inclusive, recusado receber o atual prefeito ficha suja de Montes Claros, que estava acompanhado do deputado Gil Pereira.

Nenhum comentário: