Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

15 de jan de 2009

ATHOS AVELINO NOMEADO PARA O INDI

A bancada do Norte de Minas na Assembléia Legislativa perdeu a indicação do diretor do Instituto de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (Indi), que visa articular em busca de novos investidores para a área mineira da Sudene.
O ex-prefeito Athos Avelino Pereira, do PPS, foi indicado para o cargo, pela vereadora Luzia Ferreira, do PPS, nova presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Ele substitui ao empresário Jamil Curi, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI), que há algum tempo externou a vontade de deixar o posto para dedicar mais tempo à família. Jamil foi nomeado pelo governador Aécio Neves, do PSDB, atendendo indicação da Bancada do Norte de Minas na Assembléia Legislativa.
De acordo com fonte de Belo Horizonte, a nomeação do novo diretor do Indi deve ser publicada nesta quinta-feira no "Minas Gerais", órgão oficial do governo.
Athos Avelino também foi convidado para assumir a secretaria adjunta de Saúde do estado, mas optou pelo Indi.

3 comentários:

alex amaral disse...

Luga, não tem burro aqui não! A mulher é do mesmo partido do cara, se não indicasse ele seria como atirar no pé, vê se acorda.

Anônimo disse...

puxa saco de Athos !!!!!

jacker disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!
costume jewelry