Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

12 de jan. de 2009

MONTES CLAROS ESTÁ ENTREGUE PARA AS BARATAS

A atual administração do prefeito Tadeu Leite está sendo, antes mesmo de começar, considerada a pior de toda a história política de Montes Claros. A saúde está em estado de calamidade, com todos os postos de saúde sem atendimento, mesmo a administração anterior tendo deixado um estoque suficiente até o mês de junho deste ano. O único lugar do Brasil que as farmácias populares do Governo Federal estão de portas fechadas, por falta de servidores municipais.
A “Transmulta” que o ainda prefeito ficha suja garantiu que iria extingui-la continua multando mais do que antes.
Alguém sabe qual é a empresa que está fazendo o serviço de tapa-buracos na cidade, sem licitação? É a mesma que vendia combustível na administração anterior e deixou de entregar no final do ano passado, criando um caos na cidade para jogar a culpa em Athos Avelino.
Engraçado é que a InterTV, Jornal Estado de Minas, Gazeta, o Norte, Hoje em Dia, Montesclaros.com, Rádio Terra & Cia, até agora não falaram nada. Até o partido da boquinha virou cúmplice. E você, vai ficar calado?

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro. Pelo li no site montesclaros.com, a falta de atendimento na área de saúde foi destaque na edição do Estado de Minas de hoje. Ao que parece, foi o único veículo de expressão que deu ênfase ao assunto. Ou não?

Gusmão disse...

Caro anônimo, esta matéria foi postada ontem (12/1/2009) às 21:51) enquanto a mensagem N°42514 do Mural do montesclaros.com, foi postada hoje (13/1/2009) às 09:20:48, pelo repórter Luiz Ribeiro, e ainda não foi impressa pelo Estado de Minas

Anônimo disse...

Hoje assiti na TV Cultura-Minas sobre o caos na saúde, reportagem feita pela Tv Geraes.

Anônimo disse...

CARA DE PAU
O Secretário Municipal de saúde de Montes Claros, disse agora a pouco na InterTV, que a infestação do Mosquito da Dengue é culpa da administração anterior. Será que o secretário não sabe que o desenvolvimento do embrião do mosquito da dengue se faz em 48 horas? E já se passaram mais 14 dias que esta administração que ainda não desceu do palanque. Porque uma empresa que apoiou Tadeu Leite foi contratada sem licitação para tapar os buracos da cidade e na área de saúde nada foi feito? Será que tapar os buracos, causados pelo trabalho pouco realizado por Tadeu e Jairo é mais importante do que a saúde?

Anônimo disse...

Pelo visto, nesses bastidores tem de tudo. Não é só cara-de-pau. Tem chantagista, tem mercenário, tem de tudo, menos quem esteja, de fato, interessado em atender o principal interessado: o povo. Vivem jogando a população contra a administração passada. E parece que isso não tem data para terminar. Acaba uma sugeira e vem outra merda. Até quando?? Só esse lenga-lenga. Trabalhar e mostrar seus pontos fortes, além de missão é obrigação e dever no cumprimento de suas promessas!!! é isso que o povo quer.

Fabiane Fernandes disse...

a casa está sendo arrumada, até porque com tantos cargos laranjas para enfeitar a arvore de natal que virou o organograma da secretaria de saúde na gestão passada, é possível imaginar quanto trabalho o nosso prefeito, merecedor do cargo que ocupa vai ter junto ao seu secretariado em colocar as coisas em ordem, mas de uma coisa eunão tenho nenhuma dúvida, será a melhor gestão que esta cidade já recebeu! a oposição que me perdoe, mas o "cala boca" está chegando!!!

Anônimo disse...

Tá demorando por demais Tadeuzinho Malvadeza anistiar o IPTU dos inadiplentes! Medida populista que vai beneficiar muita gente, inclusive ele próprio que deve mais de 30 mil de IPTU atrasados!

Anônimo disse...

Qual oposição Fabiane Fernandes? Vejo que você vive no mundo da lua! Não existe oposição em Moc! Quanto a melhora gestão,vamos aguardar o fim do mandato...

Anônimo disse...

Quando saiu da Prefeitura Athos Avelino deu uma entrevista na Inter Tv dizendo que estava deixando a prefeitura com 7 milhões em caixa e uma dívida de 40 milhões em precatórios. Li a pouco na capa da revista Tempo Tadeu Leite afirmando que a prefeitura devia 30 milhões ( a maior parte dessa dívida feita nas duas administrações anteriores de dele)! Tadeu afirmou que não tinha dinheiro em caixa. Cadê os 7 milhões deixado comforme disse o ex-prefeito? E onde foram parar os 10 milhões de precatórios?