Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

14 de jan. de 2009

Solidariedade Expressa Minas Gerais 2009

Já que o governador parece não andar nada preocupado com as enchentes em Minas, precisamos mostrar que o povo mineiro é solidário.
Os Correios recebe até amanhã (15) donativos para as vítimas das enchentes em Minas
Interessados em colaborar podem procurar agências e unidades operacionais da empresa em todo o Estado
Quem ainda não colaborou com a campanha "Solidariedade Expressa Minas Gerais 2009" pode procurar, até amanhã (15), as agências e unidades operacionais dos Correios no Estado para entregar donativos aos desabrigados e desalojados pelas enchentes em vários municípios mineiros.
As pessoas podem colaborar com doações de alimentos não perecíveis, vestuário, roupas (cama, mesa e banho), calçados, que deverão estar devidamente acondicionados e embalados em volumes com peso máximo de 30 quilos. As encomendas-donativo podem ser entregues nos Correios com postagem gratuita até esta quinta-feira (15), quando termina a campanha. No momento da entrega dos donativos, o doador precisa informar apenas o nome do município para o qual deseja enviar as encomendas. As doações captadas pelos Correios serão direcionadas às prefeituras locais dos municípios atingidos pelas enchentes.
Municípios que sofreram severos prejuízos materiais e mantêm grande número de desabrigados e desalojados, habilitados a receber doações pelos Correios: Antônio Dias, Belo Vale, Betim, Brás Pires, Brumadinho, Carangola, Cataguases, Conceição do Pará, Congonhas, Divinópolis, Dona Euzébia, Ervália, Formiga, Guaraciaba, Guarani, Itapecerica, Jeceaba, Miradouro, Miraí, Muriaé, Patrocínio de Muriaé, Piranga, Ponte Nova, Porto Firme, Raul Soares, Rio Casca, Senador Firmino e Tumiritinga.
Mais informações Assessoria de Comunicação dos Correios em Minas Gerais (31) 3222-8337

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas, será que o Athos vai mesmo fazer parte de um governo desse que, como registrado nesse blog, esconde tudo, comprando a imprensa?
Não acredito que ele está atrás de "boquinha".