Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

10 de jan. de 2009

PT, o partido da boquinha, aderiu de vez à corrupção

O PT de Montes Claros decidiu na manhã deste sábado, 10, fazer parte do mesmo balaio de gatos e ratos do PSDB, DEM, PMDB, PP. PTB... que ganharam ilicitamente a última eleição de Montes Claros, sob a acusação de gastos ilícitos na campanha, denunciado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), através dos promotores Felipe Gustavo Gonçalves Caíres, Flávio Márcio Lopes Pinheiro, Ana Maria Camilo da Hora e Rocha e Paulo Vinícius de Magalhães Cabreira. O prefeito eleito de Montes Claros que afirmou para a Revista Tempo que a justiça de Montes Claros é influenciada pelo churrasco, é um ficha suja. Veja AQUI.

Votaram a favor: 22
Alfredo Ramos, Lêda Clementino, Petronilho Narciso, Raimundão, Fabinho do Rip Rop, Sandra Veloso, Ralime, Valmore, Aroldo Pereira, Barcellhos, Hilário Bispo, Carlos Viana, Sérgio, Judith, Orozimbo, Paulão, Bira, Emerson, Laura, Celecina, Arlúcio e Nivaldo.
Votaram contra: 12
Luís Carlos, Cardeque, Cleber, Ana, Evandro, Donizeth, Jeziel, Flávia, Aldair, Lucrécio, Gislane e Zé Gomes
Abstenção: 1
Edilson Durães

6 comentários:

Anônimo disse...

Uai moço! Vc não está mais seguindo a cartilha do Valmore? O PT vai aceitar a sua posição? Vc não vê perspectiva da boquinha com Tadeu não. Da mesma forma que vc tinha com Athos?
Pelo que fui informado a diferença foi grande hein...
Que coisa!

Anônimo disse...

Não estou acreditando. Mas esperar o que de gente que partipou de varios governos, como os narcisistas, os maiados. Primeiro o meu pirão. Coitado dos éticos Será a maior vergonha. E os mesmos vão continuar mamando, comandados pelos Rameros.

Anônimo disse...

É uma pena. Agora se for os que os jornais estão falando que vão voltar, principalmente aquele que ocupou duas importantes e não conseguiu executar nada, é muito ruim para a cidade e bom demais para a oposição. Vai ser maiar em ferro frio.

Anônimo disse...

Lunga, vc se equivocou no post:

O PTB não venceu a eleição, mas assim como o Partido da Boquinha, vai continuar mamando...

E vc achou que o PT iria ser oposição? Olhe bem a listinha dos que votaram a favor. Esperar o que daquele bando?

Se bem que um partido que tem Marcos Maia, Sandrinha Veloso, PeTronilho, Leda, Valmore, Cardeque e etc, vcs até que merecem!

O poder corrompe... e vicia!

Tenho pena do Aldair, que poderia estar vereador se não estivesse junto dos PeTralhas...

Anônimo disse...

Como eu não gosto do PT e muito menos do Tadeu , achei otimo! Os donos de Jornais da oposição tipo: do Jornal de Notícia vai ganhar dinheiro a berça! Tanto escândalo que vai aparecer. Como previsão:
1- O Lipa Xavier que está na Secretaria da Cultura vai logo sair nas primeiras denúncias. Vai se tornar oposição.
2- E esses Petistas meia boca que acreditam em Papai -Noel, vão aguentar uns 2 anos, talves três para depois cair fora. Isso com toda esculhambação que vai ocorrer!
3- Fátima Pereira vai ser Secretaria de Educação . Marina Queiroz já era.

Anônimo disse...

O Jornal Hoje em dia, na reportagem do Tadeuzista Girleno Alencar já previa que o PT iria apoiar o Governo de Tadeu. Os Petistas vão amoitar na Esurb e Administração! Deve ser a crise financeira assutando os Petistas que ficariam se a graninha dos cargos de confiaça!