Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

11 de jan. de 2009

O joio e o trigo

"É mais fácil pagar aluguel a um deputado do que discutir um projeto "

O texto do post abaixo, (PT, o partido da boquinha, aderiu de vez à corrupção) ficou muito generalizado. Por isso, precisamos separar o joio do trigo.
Foi o PT, liderado pela turma do Pimentécio, que entregou de mão beijada o PT de BH para Aécio Neves - destruindo o partido em centenas de cidades mineiras -, que resolveu aderir ao saco de gatos e ratos do governo do PMDB, PTB, DEM, PSDB, PP & Cia.
Com isso, o PT de Montes Claros optou por garantir vagas de empregos, se aliando a partidos burgueses totalmente fisiológicos, desprovidos de qualquer identidade histórica com o PT ou com qualquer outra ideologia.
São partidos que sempre estiveram próximos ao Poder para auferir vantagens, no tradicional balcão de negócios, como o PMDB, PDT e PTB.
Essa turma do PimenTécio, muito voraz no abocanhar de cargos para fortalecer suas panelinhas, liderada pelos parlamentares Virgílio Guimarães, Reginaldo Lopes, Paulo Guedes e Alfredo Ramos, resolveu fazer indicações, ou melhor, "alugar um exército de mercenários", nas palavras de Roberto Jefferson, neste governo perverso e perseguidor, que conhecemos de longa data. Como este blogueiro acredita que não adianta salgar carne podre, continuarei combatendo as injustiças dentro ou fora do PT.

5 comentários:

João Renato Diniz Pinto disse...

"Tristeza não tem fim... felicidade sim"... Abraços, João Renato Diniz Pinto... Acesse o meu blog: www.imparcialidadeoufrieza.blogspot.com

Anônimo disse...

Podem pesquisar. As obras mais caras da prefeitura quanto a orçamento eram da época do Marcos Maia Secretário de Obras. Tudo era inflacionado. E aí Lungha, nao vai meter o pau nele não? Acabou a parceria? O "cumpanheriismo"? Como pode uma pessoa como Sandra Veloso apoiar o Tadeu? De braço direito da Marcia Saraiva e depois do Gilmar vai tentar pegar uma boquinha com Tadeu. Sim, ela agora é efetiva. Tem medo de ir parar em Nova Esperança.Petronilho precisa pagar o carro. Arlúcio... Nem precisa falar. Marcos Maia precisa encontrar vaga para o bosta do irmão dele. Alfredo precisa justificar o acordo para indicar nomes na Prevmoc. Taí, o MST já pode invadir o PT de Montes Claros. Local de terra mais improdutiva nao conheço.

Anônimo disse...

Realmente é triste ver os rumos obscuros que o PT - não somente de Montes Claros, mas de Minas -, tem buscado para se sustentar no poder.

Se o mesmo PT foi prejudicado na administração passada, o que garante aos companheiros que aderiram a atual administração que tal fafo não irá se repetir?

Qual o projeto social a ser buscado em uma administração na qual já conhecemos o seu passado - "quem não conhece o seu passado corre o risco de repetir os mesmos erros". Será que mudou!? Para o bem da sociedade oxalá permita que sim. Mas como diz um amigo: sou "pragmático"!

Todavia, por hora, prefiro ainda ser um otimista - apesar de acreditar menos nos homens públicos - para que um dia tenha valido realmente a pena aquela frase famosa: "A esperança Venceu o Medo".

Saudações Lunga.

Anônimo disse...

Caro Luiz, o PT é um partido democrático e participativo, por isso mesmo as decisões têm que ser respeitadas pelo conjunto da militância, inclusive aqueles que eventtualmente foram derrotados, como você.
Não somos partido de pensamento único e o debate é importante, o que não vale é apelar como você está fazendo.
Sua opinião é importante, mas respeitando às contrárias e os companheiros.
Cuidado Luiz, atraz de morro tem morro...!

Anônimo disse...

E aí Jacaré, não vai falar nada do tráfico de influência no Ministério de Desenvolvimento Social e Comabete à Fome em Montes Claros, não?
O irmão do ministro Patrus Ananias, Lúcio Patrus Ananias, especializou num verdadeiro lobista. Agora mesmo, ele já foi contratado por Tadeu para dedicar e intermediar pedidos da Prefeitura no MDSCF, já que ele têm livre trânsito...