Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

24 de fev. de 2009

Tem cheiro estranho no ar. Aécio chuta Pimentel

Fernando Pimentel em vez de fazer seu sucessor na prefeitura de Belo Horizonte, preferiu aliar-se ao adversário e apoiar o candidato do governador tucano Aécio Neves.
Ele contava com o apoio de Aécio, em reciprocidade, para candidatar-se a governador em 2010.
Passou a eleição, e mal Aécio ocupou os espaços conquistados na prefeitura de BH, já coloca na rua a candidatura tucana de seu vice Antonio Anastasia para sua sucessão ao governo de Minas em 2010.
O vice tem adotado uma agenda cada vez mais política, representando o governador em viagens ao interior, onde anuncia e inaugura obras e estabelece articulações com políticos locais.
No estilo político tipicamente mineiro, quando perguntam sobre candidatura, responde "Não vou dizer nem que sim, nem que não, porque é uma hipótese futura.
"Segundo o presidente do PSDB mineiro, Paulo Abi-Ackel, "Apesar de técnico, ele tem demonstrado carisma político".
O presidente estadual do PT mineiro, deputado Reginaldo Lopes, já dá como certa a candidatura tucana: "O nome deles é o Anastasia".
Fonte PIG: Estadão
(Se for castigo quero que aumente para ele e para toda turma da boquinha)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o PSDB tem Anastasia, nos temos patrus ananias. Pimentel e Reginaldo "Marca da Traiçao" vao ficar chupando dedo!

Anônimo disse...

O gambá soltou um pum! xô anastasia, hélio costa e miltão.