Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

6 de fev. de 2009

Tadeu implanta trem da alegria na prefeitura de Montes Claros

O prefeito de Montes Claros, ao contrário do que vem propagando nos seus órgãos de imprensa, transformou a prefeitura num verdadeiro trem da alegria.
Foi aprovada ontem pela Câmara de vereadores a reforma administrativa na prefeitura, aumentando de 38 para 158 os cargos de assessores especiais do prefeito, para abrigar seus comparsas, onerando em mais de R$ 3 milhões a folha de pagamento da Prefeitura.
Foi criada inconstitucionalmente uma tal Defensoria Pública, para abrigar outros “aliados” além de mais 594 cargos de confiança, fora os cargos de confiança na Saúde e na Educação.
São cerca de 900 no total. Além de ter mantido a Transmontes, contratando inclusive dezenas de agentes para “meter os cotofos” nos motoristas.
Já o passe estudantil aprovado pela Câmara, o hospital da mulher e a extinção da Transmontes são assuntos proibidos na cidade.
Sem falar na empresa contratada a preço de ouro e sem licitação para tapar os buracos na cidade, mesmo mantendo os serviços da Esurb.
Tem água neste LEITE e o Ministério Público precisa ficar de olho, já que a atual Câmara é a pior da história de Montes Claros.

7 comentários:

Fabiane Fernandes disse...

Como vc está equivocado nobre colega blogueiro.
O prefeito enxugou a máquina de tal forma que é adimirável! Pra se ter uma noção, os 158 "cargos de assessores especiais" que você colocou é uma mentira, porque tenho a reforma em mãos e qualquer um poderá tê-la, onde especifica bem que são 158 cargos de CHEFE DE SEÇÃO, sendo que no governo atos eram 972 desses cargos. Outra ilustração é a secretaria de saúde que reduziu o número dos cargos em mais de 60%. É, creio eu que o ilustre está desenformado, mas se preciso for, lhe passo o projeto de lei da reforma para cópia! Acho que precisa!!!
saudações!

Anônimo disse...

Uai Lhunga!!
Cês acharam que ia ser diferente?
Tem muito mais prá vir por ai...

Anônimo disse...

Lunga,
Fora a cantilena de dividas do Athos,acho até normal inicio de administração do Tadeu.Claro,que até a maquina engrenar é necessario dar um tempo.Votei nele e não estou arrependido até o momento,porem fico observando algumas besteiras que estão fazendo,somente o caso de demitir meio mundo e deixar a saude em frangalhos é de uma imbecibilidade....outro erro que comete o Tadeu é sua quase obssessão em agradar a classe alta,filhos de pais remediados estão sendo nomeados,assim como,as cupulas dos partidos estão querendo nomear o maior numero de pessoas,mas,o maior erro do Tadeu é exatamente deixar o zé povinho para a ultima hora,na hora em que sobrar somente as porcarias,ele arranjará um empreguinho de bosta para seus companheiros sem voz e vez,tais como os canditatos a vereadores que tiveram pouca votação.Tadeu sabe ou deveria saber que esse zé ninguem a tudo observa e estamos vigilantes,para desmacara-lo na hora devida.O preço a pagar é Tadeu quem sabe,pode ser barato ou caro demais.A arrogancia já começa a transparecer nos rostos de seu staff,parece que o veneno letal que o Athos provou vai ser pouco para eles.Quero tambem afirmar que mesmo não estar arrependido do voto,eu não voto mais no Tadeu ou qualquer candidato que seja ligado ao seu grupo.

Anônimo disse...

Ô Fabiane!
Tem certeza que a tal "reforma" que você tem é o PL 001/2009 que trata da organização administrativa do municipio de M. Claros?
Porque o projeto que foi aprovado na última quinta-feira onde o prefeito Tadeu alardeou que iria reduzir de mais de 400 para 300 e poucos os cargos de confiança do municipio tem exatos 594 cargos no seu anexo I. Conforme o art. 37 do projeto nesses 594 cargos não estão inclusos os secretários, secretários adjuntos e equivalentes e todos os demais da TRANSMONTES, ESURB, PREVMOC, INSTITUTO RANDHAL JULIANO, etc.Os chefes de seção são 155 e não 158 como voce escreveu. Como bem pode notar Fabiane juntando todos esses cargos dará muito mais cargos comissionados do que tinha no governo anterior. Porém com os acordos que Tadeu fez com "Deus e o mundo" no 1º e 2º turno para ganhar as eleições e até com o PT no 3º turno para garantir a governabilidade, tinha que criar mais cargos mesmo para colocar todo esse pessoal aliado. NÃO DÁ É PARA O PREFEITO FICAR POUSANDO DE SANTO. FALANDO TANTO ASNEIRA NA SUA RADIO E TV E ACHAR QUE TODO MUNDO É BOBO, ANALFABETO E DESPOLITIZADO COMO A MAIORIA OS SEUS ELEITORES.
(Servidor público municipal de M. Claros.)

Anônimo disse...

Isso é porque tem muita gente para entrar ainda, principalmente dos ... (Markola, Sadraks, Madureza, Sardento, etc.). Essa é mais uma obra-prima da Sec. Admin, que fez uma gestão "exitosa" na Escola Técnica da Unimontes. com ajuda da Pomba-rainha na Educ, e da chefe do choque do jeitão (e do jeitinho), demitida há muito tempo pelo atual, que a retornou.

Anônimo disse...

FABIANE VOCÊ ESTÁ MAMANDO NA PREFEITURA? ESSA É UMA REFORMA PARA "INGLES" VER, É ACREDITAR QUE PAPAI NOEL EXISTE, É TAMPAR O SOL COM A PENEIRA. ESSA REFORMA É CONVERSA PARA BOI DORMIR, NÃO ACREDITAMOS NO GOVERNO DE TADEU.

Anônimo disse...

A administração de Tadeu funciona como uma maria fumaça na macha ré, só atraso.