Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

4 de fev. de 2009

Sob suspeita

Depois de ser preso pela Polícia Federal, acusado de comprar carga roubada de medicamentos, o empresário Ivan Guedes, dono da Drogaria Minas Brasil, protagoniza agora outra enroscada.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) fechou ontem (terça-feira, 3) sua farmácia de manipulação.
Participaram da operação fiscais da Agência e das vigilâncias sanitárias Estadual e Municipal, com auxílio da Polícia Federal.
No local, os agentes encontraram 1 tonelada de produtos ilegais.
Segundo a Anvisa, a farmácia produzia em série produtos sem registro, como medicamentos, cosméticos e suplementos alimentares.
A ação foi desencadeada após a prisão, em Goiânia (GO), de um dos maiores vendedores virtuais de medicamentos ilegais do País.
A investigação apontou que, por meio de um esquema ilegal de receitas falsificadas, a farmácia manipularia os produtos e os enviaria para serem revendidos pela internet em Goiás.
O secretário municipal de Saúde de Montes Claros, José Geraldo de Freitas Drumond, foi tirar o dele e o do prefeito fora e pegou mal. Disse que a vigilância local não sabia de nada. Ou é incompetente, ou é cega ou então quer ficar de bem com os proprietários da maior farmácia do interior nortemineiro.
Leia a matéria completa AQUI
Informações: Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

4 comentários:

Lingua de Trapo disse...

Ninguém vê estas coisas, principalmente o poder público.

Anônimo disse...

Se o Secretário atual e o prefeito que estão aí há 30 dias tinham obrigação de saber imagine só o seu ex-prefeito, que ficou por aí nos últimos quatro anos. Ou é incompetente ou é cego.

Anônimo disse...

Eh... a Drogaria do povão se deu mal nessa! Espero que a Polícia Federal também passe a investigar a Prefeitura de Moc e suas relações com certos empresários !

Anônimo disse...

Sabiam que o sogro do delegas das PF de Moc é o principal assessor de Tadeu? Toninho da Cowan