Sem as presenças dos Ministros Patrus Ananias (Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e Luis Dulci (Secretaria Geral da Presidência da República) que Pimentel insinuou fazer parte do "setorzinho xiita" do PT mineiro além, claro, da estrela maior, a Ministra Dilma Roussef, o que prometia ser um grande evento para a pacificação do partido em Minas Gerais, passou muito longe disto.
O evento coordenado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais, Reginaldo Lopes (foto), foi devastador graças ao "efeito Pimentel".
Compareceram apenas 129 “companheiros”, entre Prefeitos, Vices e Vereadores, conforme noticiou a Agência Estado.
Comparando estes mesmos números com o total de prefeituras petistas (110) e de vereadores (659) em Minas Gerais, o comparecimento no evento não atingiu sequer 15% deste universo, um verdadeiro fiasco. Restou mesmo no evento a presença de Pimentel e de sua claque, estrelas petistas cujo brilho anda meio que apagado.
Leia mais no combativo blog Língua de Trapo
2 comentários:
O Deputado Paulo Guedes realmente tem uma labia doida. Primeiro vendeu o PT da peuqena cidade de Manga nas eleições de 2004. E agora conseguiu a proesa de vender o PT da maior cidade do Norte de Minas que é Montes Claros. Por essas e outras é que a reputação desse grande partido do qual sou filiado esta arranhada.
Abraços
Esse presidente "Narca da Traiçao" deve estar doido com a resistencia pacifica dos Xiitas, que ao contario dele não se vende a Virgilio (amigo do Marcos Valerio) e Paulo Guedes "aprendiz de Coronel"
Postar um comentário