Um juiz do Rio de Janeiro aproveitou a sentença em que determinou o pagamento de indenização de R$ 6.000 por defeito em um aparelho de televisão para dar sua opinião sobre as participantes do Big Brother Brasil.
Segundo o juiz Claudio Ferreira Rodrigues, da Vara Cível de Campos dos Goytacazes, as mulheres que estão no programa são “gostosas”.
“Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?”, diz o magistrado na decisão.
Ainda sobrou espaço para fazer um humorístico comentário sobre futebol.
Como o autor da ação, o juiz também torce para o Flamengo e aproveitou para fazer chacota com o Fluminense e o Vasco, rebaixado no ano passado para a série B do Campeonato Brasileiro.
“Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão”, brincou o juiz.
Leia a sentença completa AQUI
Um comentário:
Depois, quando a gente desce o sarrafo na "justiça" brasileira, eles fazem beicinho. Por causa de idiotinhas como esse, é que uma simples reclamação trabalhista leva 17 anos! (vou reclamar o resto da minha vida: quando recebi, os planos do Collor e do Sarney tinham levado a maior parte dos ganhos!!!!). E temos que aguentar piadinha de juiz imbecil!!!! E o pior: há muitos deles por aí, em todos ( eu disse TODOS!) os tribunais.
Postar um comentário