Search

Compra de votos ou coincidências? - Onda vermelha - Bloco de esquerda e partidos de centro se fortalecem no Congresso - Lula, o preconceito dos poderosos e o complexo de "vira-latas" -Eleição termina em pancadaria em Fruta de Leite - Marina,... você se pintou? Câmara Municipal de Buritizeiro cassa mandato do Padre Salvador - Repercute suspeita de caixa 2 na campanha de Hélio Costa - Lula diz que imprensa brasileira gosta de publicar "notícia ruim" sobre o país - Bicheiro confessa que doou R$ 250 mil para o caixa 2 de Tadeu Leite - Diante das denuncias de corrupção e fantasmas na Prefeitura de Montes Claros, o jornalista Pedro Ricardo pergunta: Cadê o Ministério Púbico? - PT dá o troco no PMDB e abandona Hélio Costa - Caixa 2 pode inviabilizar campanha de Hélio Costa - Dilma dispara e abre 20 pontos - A nova derrota da grande mídia

27 de fev. de 2009

Frigorífico Independência de Janaúba a caminho do abate

O Frigorífico Independência, em Janaúba, soltou todo o gado na capoeira e não fez nenhum abate nesta quinta-feira (27).
Os trabalhadores estão apreensivos, já que os rumores dão conta de que o destino do Independência será o mesmo do Frigonorte e Frigodias, que fecharam definitivamente suas portas, contrariando a mensagem abaixo retirada do site do Independência.
"Um certo empresário costumava dizer que o seu capital saía todos os dias pela porta, às seis horas da tarde, para retornar no dia seguinte, pela manhã. Ele queria dizer que o que havia de mais importante na sua empresa era o capital humano. O Independência pensa da mesma forma, tudo o que construímos foi feito por e para as pessoas. Valorizamos em primeiro lugar a vida, é neste valor que baseamos todas as nossas decisões. É ela que nos impulsiona a trabalhar cada vez mais em prol de qualidade. Afinal, é pela qualidade de nossos produtos que podemos oferecer uma vida melhor e mais saudável a todos que nos cercam. Esta maneira de pensar e agir sempre nos deu muita satisfação e trouxe também o reconhecimento do mercado. A imagem atual do Independência é para nós motivo de orgulho, pois ela foi construída com a atuação de uma equipe competente, experiente e que trabalha em total sinergia. O trabalho vale a pena".

3 comentários:

Isnande Barros disse...

O maior frigorífico da nossa cidade -Imperatriz-MA - demitiu todos os funcionários e decretou falência.
Parabéns pelo blog.
Abraço.

Anônimo disse...

Isso é muito comum. A crise só veio decretar o que todos os fazendeiros ja sabiam. Negócio, é que todos eles, assim como no passado, deram crédito a desconhecidos imponentes e o resultado não poderia ser diferente. Nossos deputados, em vez de ficarem cobrando ajuda de bancos para aumentar a conta dos golpes, deveriam criar leis que determinasse que: Toda cidade deve ter um abatedouro municipal e com fiscalização rigorosa!. E ao sindicato rural, que estabeleça uma consórcio entre pecuaristas, para que assumam frigoríficos de grande porte e mantenham suas rotinas de exportação e abastecimento do mercado interno, assegurando o emprego, renda e o principal, o desenvolvimento em nossa região. Na CRISE, CRIE!!

Anônimo disse...

E assim aconteceu,como uma professia... nesta segunda feira, 05/07/2010 o Frigorífico independencia (Janaúba-MG) fecha definitivamente suas portas. O prejuízo? centenas de trabalhadores desempregados e o agronegócio em regressão!!!!!!